9 coisas sobre Mim. #meme

Fui indicada pra um #meme
pela @lilianeferrari , uma super mulher/multimidia! Ela foi uma das primeiras pessoas super legais que comecei a seguir no Twitter e olha Só que maneiro, ela me seguiu de volta... e fui acompanhando a Lili e tive a oportunidade de ter um Almocinho de HYCASSSS! ela me convidou pra almoçar no Hyatt Hotel num fim de semana por ai! PHyna master! UI!

Aqui vou seguir com a Corrente e contar 9 coisas sobre mim...
Let's


1- Apesar de ter um site sobre Maquiagem... Não sou Maquiadora!

É... eu não sou maquiadora e não fiz curso de maquiagem. Eu trabalho como modelo/atriz/multimulher na Tv, na Publi, Moda... de tanto fazer isso e trabalhar com profissionais maravilhosos, acabei aprendendo... logico, eu tenho interesse, que é uma das coisas que mais move as pessoas... então... me divirto com as make ups e sempre pesquiso mais e mais


2- Minha formação é Músico!

Então... se for ver... eu tenho carteira assassinada assinada como Manequim! Me formei no Senac! JURO! Mas... minha formação academica é música. Estudei harmonia, composição, ear training, Voz, pratica de banda, semiotica... mil mil mil mil mil mil coisas...


3- Fiz cursos muito doidos:

Heike I II III
Mosáico
Pintura em Porcelana
Pintura em Gesso
Dança do Ventre
Edição Final Cut
Curso de mergulho
Curso de corte e costura na Sigbol
Curso de velas e sabonetes
Curso de Tarô de Marselha
Curso de Sushi
Curso de confecção de manipulação de fantoches
Muitas aulas de desenho


4- Sou Chocolatra.

Completamente viciada. Tomada. Possuida. Kriptonita Pessoal - Brigadeiro na Colher.


5- Apesar de trabalhar com moda durante anos, amar roupas... eu gosto de calça jeans e regata preta. Quando gosto de uma blusa, compro várias, iguais, da mesma cor.
Amo Calça, tenho varias, diferentes, mas acabo usando sempre as mesmas 2 ou 3. Com sapato é pior ainda: eu tenho sempre um, que eu não tiro de pé.


6- Uso Aparelho Ortodontico. Tenho Bruxismo fortão... durmo de aparelho toda noite, quando não durmo, sinto os efeitos de uma noite inteira apertando os dentes... Tenso.


7- Tenho medo de Altura, de avião, de helicoptero, de alto de prédios, de estar longe do chão. Gosto de Barco. Amo o Mar, mas não gosto de areia. Por mim... Varria a Praia ou passava aspirador e depois "lajotava" tudo, de Santos até quase Maresias... Eu tenho vontade de passar Cândida na orla de Santos... (i daí?)


8- Adoro uma necessaire. Tenho necessaire pra tudo, inclusive uma dentro da outra. Tappers, amo caixinhas, Potinhos, vidrinhos... um vidrinho dentro de um potinho dentro de uma caixinha.... miniaturas, tenho coleção de brinquedos e miniaturas... Tiny world! Love it!

9- Adoro ficar sozinha, Jogar Video Game, DVDs, Café, Ler e Escrever.


Passo a Bola para @Green_Neon @pripoashampoo @morenacolor @SacolaPhyna @adoraveljulia @GFlorees @muitoRpBatom @crispironi


Achei Maneiro saber 9 Coisas da Lili! bj pra Lili e pra você.