Bem vindo 2015! Metas x Sucesso!


 2015 Chegou e como todo começo de ano, fazemos listas, promessas, marcamos compromissos com nossa saúde... e com o passar dos dias... tudo isso cai por água a baixo, abandonamos nossos objetivos e aquela lista vira só um "modus operante" de final de ano, apenas faz parte da festa! E a gente adora uma festa! weeeeeeeee... só que com o tempo, você vai vendo o acúmulo do resultado das decisões equivocadas e das promessas não cumpridas, que você se fez.

Então pra tentar começar o ano diferente, selecionei um vídeo que ajuda a traçar metas e alcançar os objetivos. Maneiro, né?


Este vídeo foi criado pelo Dr Lair Ribeiro, Médico Cardiologista, Nutrólogo e escritor de best sellers sobre programação Neuro-linguistica e desenvolvimento pessoal, além de inúmeras pesquisas e publicações na área médica é vídeos muito inspiradores no Youtube. Ele tem um site e um consultório onde também atende, muito inteligente e com uma energia vital muito presente, Dr Lair Ribeiro nos agracia com conteúdos riquíssimos.

Um ótimo começo de ano, Sucesso e pé firme na meta!

Beijos