Pele




Products:

Lápis Corretivo Verde Marcelo Beauty / Green Concealer Pencil Marcelo Beauty

Base Helena Rubinstein Spectacular Foundation (23 biscuit)

Compact Powder Nyx (Cp08 SOFT BEIGE)


Pele 2



S/B Concealer Wheel - TEMPTU (by Catharine Hill)

Fleur de Teint Foundation Guerlain

Concealer Brush Ariana

4 comentários:

  1. Olá Luciana, adoro acompanhar seu blog! É tudo de bom! Tenho uma dúvida e não sei se esse é o momento para isso...Bem, para quem tem poros abertos, como fazer a pele? Tem como deixá-los fechados? Ou temos que conviver com eles? Tem como ficar com aparência de pele aveludada?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica, tudo joia? obrigada pelo comment e pela visita, bom ... poros abertos, podem vir de uma pele oleosa, que pode vir de alguma disfunção em alguma glandula ou orgão... primeiro vc precisa saber de onde vem sua oleosidade e se vc pode controla-la com ajuda de um medico. Ainda sob supervisão medica vc pode optar por algum tipo de peeling, para suavisar e uniformizar a pele. Para um efeito imaediato, como paleativo, existem os cremes como Corretivo De Poros Pore Minimizer 15ml - Clinique - que promete dar um acabamento de veludo na face!!! espero ter ajudado, beijux

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.12.08

    Oi, Luciana! Também gosto muito de acompanhar seu blog! Adoro o seu bom humor! Queria saber mais sobre os produtos ( área dos olhos, filtro solar) que você utiliza antes da maquiagem e sobre produtos de tratamento para a pele que você já utilizou e gostou. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Amo seu blog.
    Queria sua opinião sobre o spectraban T ( aquele protetor que é base, ou seria uma base com protetor?) Você já usou? o que acha? vale a pena usá-lo ou é melhor usar dois produtos separadamente.
    Obrigada...
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)