9 coisas sobre Mim. #meme

Fui indicada pra um #meme
pela @lilianeferrari , uma super mulher/multimidia! Ela foi uma das primeiras pessoas super legais que comecei a seguir no Twitter e olha Só que maneiro, ela me seguiu de volta... e fui acompanhando a Lili e tive a oportunidade de ter um Almocinho de HYCASSSS! ela me convidou pra almoçar no Hyatt Hotel num fim de semana por ai! PHyna master! UI!

Aqui vou seguir com a Corrente e contar 9 coisas sobre mim...
Let's


1- Apesar de ter um site sobre Maquiagem... Não sou Maquiadora!

É... eu não sou maquiadora e não fiz curso de maquiagem. Eu trabalho como modelo/atriz/multimulher na Tv, na Publi, Moda... de tanto fazer isso e trabalhar com profissionais maravilhosos, acabei aprendendo... logico, eu tenho interesse, que é uma das coisas que mais move as pessoas... então... me divirto com as make ups e sempre pesquiso mais e mais


2- Minha formação é Músico!

Então... se for ver... eu tenho carteira assassinada assinada como Manequim! Me formei no Senac! JURO! Mas... minha formação academica é música. Estudei harmonia, composição, ear training, Voz, pratica de banda, semiotica... mil mil mil mil mil mil coisas...


3- Fiz cursos muito doidos:

Heike I II III
Mosáico
Pintura em Porcelana
Pintura em Gesso
Dança do Ventre
Edição Final Cut
Curso de mergulho
Curso de corte e costura na Sigbol
Curso de velas e sabonetes
Curso de Tarô de Marselha
Curso de Sushi
Curso de confecção de manipulação de fantoches
Muitas aulas de desenho


4- Sou Chocolatra.

Completamente viciada. Tomada. Possuida. Kriptonita Pessoal - Brigadeiro na Colher.


5- Apesar de trabalhar com moda durante anos, amar roupas... eu gosto de calça jeans e regata preta. Quando gosto de uma blusa, compro várias, iguais, da mesma cor.
Amo Calça, tenho varias, diferentes, mas acabo usando sempre as mesmas 2 ou 3. Com sapato é pior ainda: eu tenho sempre um, que eu não tiro de pé.


6- Uso Aparelho Ortodontico. Tenho Bruxismo fortão... durmo de aparelho toda noite, quando não durmo, sinto os efeitos de uma noite inteira apertando os dentes... Tenso.


7- Tenho medo de Altura, de avião, de helicoptero, de alto de prédios, de estar longe do chão. Gosto de Barco. Amo o Mar, mas não gosto de areia. Por mim... Varria a Praia ou passava aspirador e depois "lajotava" tudo, de Santos até quase Maresias... Eu tenho vontade de passar Cândida na orla de Santos... (i daí?)


8- Adoro uma necessaire. Tenho necessaire pra tudo, inclusive uma dentro da outra. Tappers, amo caixinhas, Potinhos, vidrinhos... um vidrinho dentro de um potinho dentro de uma caixinha.... miniaturas, tenho coleção de brinquedos e miniaturas... Tiny world! Love it!

9- Adoro ficar sozinha, Jogar Video Game, DVDs, Café, Ler e Escrever.


Passo a Bola para @Green_Neon @pripoashampoo @morenacolor @SacolaPhyna @adoraveljulia @GFlorees @muitoRpBatom @crispironi


Achei Maneiro saber 9 Coisas da Lili! bj pra Lili e pra você.

16 comentários:

  1. Adorei, phyna! Vou fazer o meu!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha adoreeeei... Tb tenho Bruxismo fortão mas não uso nada, ainda! kkkkkkkkkkkk Bjos modela!

    ResponderExcluir
  3. é nessas horas que agente descobre que realmente de perto ngm é normal!! Que bom assim neh!! Adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Kimura7.9.10

    Oi Lu linda

    Muito legal esse post! Eu tbm AMO ficar sozinha e sou doida por chocolate kkk
    Beijaoooo
    Tati^^

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.9.10

    Oi Lu!
    Passa no post e dá uma olhadinha lá. Fiz uma citação sobre os seus vídeos.

    http://vivianeguimaraes.wordpress.com/2010/09/07/halloween-previa-de-make-up/

    Beijos! Ah, estou te seguindo no Twitter.

    ResponderExcluir
  6. Mariana Morena8.9.10

    Genteeee!Adoreei! Me identifiquei muito com os parágrafos 2, 5, 6, 8 e 9!!! hehehe!! Depois te conto... Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Saudade de posts no seu amado blog. Matei um pouco da saudade hj :))
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii....e seus vídeos Lú....não irá mais postar??? Saudades deles...adorooo todos..bjão

    ResponderExcluir
  9. Curti essa corrente, é sempre bom conhecermos quem nós admiramos. e vc é demais! bjokas

    ResponderExcluir
  10. Luciana!!!

    Adooooro maquiagem mas no dia a dia quase nao uso.
    Ainda mais aquelas bemmmm bonitas porém fortes e que só dão pra usar em eventos mais festivos e desses, eu nao tenho muitos na vida... rs

    mas enfim...
    maquiagem nos olhos entao!!!!!
    hoje resolvi procurar algum video que ajudasse a fazer uma make de olhos pretos bem básico!

    vi vááááários...
    Todos bleéééh..
    Daí achei um seu, peguei meu espelho e minhas maquiagens e enquanto vc ia fazendo, eu fazia daqui tb...

    FICOU D-I-V-I-N-O!!

    Sem contar que vc é uma gracinha e explica super bem.
    Daí vi mais outros vídeos (que eu igualmente amei mas que provavelmente nao vou usar) e cheguei até seu blog!!!

    Adorei te "conhecer"!!!
    Já estou te seguindo...

    Ahhh.. tenho um blog tb.
    Se tiver um tempinho, dá uma visitada...

    Beijos e obrigada pelas dicas!

    http://isadhoracamacho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú, adorei saber mais sobre vc! Sempre vejo seu blog e adoro seus vídeos de makes! Te add no twitter, falta só aceitar. Beijos *)

    ResponderExcluir
  12. Nossa assisti seu video que você fez a maquiagem da TAYLOR SWIFT *-* PARABÉNS ! ficou igualzinha e claro você é uma grande maquiadora parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4.10.10

    Oi, LindaLu! Te acompanho sempre no blog e no youtube! Fanzona mesmo...Mas sabe o q eu queria?! A letra de Começo de Novo, q ouço sempreeeeeeeeee!!!
    Bjos!!!
    Nany, Stos, SP

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! Nossa, hoje que fiquei conhecendo seus vídeos!! Amei! Recebi um Kit do Di Vicentin para testes e fui pesquisar uns vídeos, acabei achando o seu!! Muito Legal, parabéns viu!! Você é linda!

    Já estou seguindo a Pocket e vou passar sempre por aqui.

    Beijo Grande

    Carol

    ResponderExcluir
  15. Oi!!! Adorei seu blog, vi seu vídeo no youtube e pensava que vc é maquiadora...hihi. Parabéns, vc dá umas dicas bem legais.
    O ano que vem pretendo fazer um curso de maquiagem no senac, estou querendo trabalhar com isso.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Adorei seu blog, vi seu vídeo no youtube. Suas dicas são maravilhosas.
    Ano que vem vou fazer um curso de maquiagem no Senac, quero trabalhar com isso, pois eu amo.
    Estou aprendendo bastante coisas na internet, mas quero ter uma boa base para fazer um bom trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)