Leque


Eu gosto de Acessórios. Amo. Acho super charmoso ter alguma coisa na mão... e na verdade pra mim, é até um truque. Sou descendente de Italianos e uso muito as mãos, coisa que as vezes, fica overacting e não combina com a situação. Ter uma carteira ou um leque na mão inibe o movimento. Se você quer valorizar o movimento, pulseiras soltas e largas, chamam o foco para suas mãos e braços. Acessórios tem muito a ver com Atitude, como a Roupa, como a Make Up. Você pode "brincar" com este tipo de dinâmica. [Pra pensar - Isso é teatro]

E eu ADORO Leques! Lembro da minha Avó Paterna, ela tinha uma coleção!!!! Eu tenho alguns tambem... e no verão sempre carrego um na bolsa. Acho simplesmente um Charme.

Antigamente as mulheres não tinham ar condicionado e usavam os leques para se refrescarem e como é praticamente impossivel "Glamourizar" no verão do Brasil, embaixo desse sol do Deserto do Saara [Eu moro em São Paulo, mas as vezes duvido, que no deserto seja mais quente], o uso dos acessórios pode ser um aliado bem legal.

Pra quem anda na rua, tem a sombrinha, se você investir num modelo bacana, pode dar pinta por ai se protegendo do sol com muito estilo e se chover... Tchanan! :p

bjbj


[não escrevi este texto no word, se tiver algum erro please me avise <3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)