Victor Hugo - Vistuissu Mag - OZamigo

Todas as festas do Vitinho são Mara! Aqui tem duas festas: Uma foi o preview do numero 3 da revista Vistu Issu e a outra o lançamento da revista.
As duas aconteceram no Dry, um brazinho gostosinho que nem existe mais  :( 
Na primeira, rolou um coquetel e foi um agito mais intimista, na segunda festa foi poora agitassaum, fui Dj e dei aquela glorificada na pixta, néan?


Resolvi postar isso hoje, porque achei este post rascunhado, a milênios, fiquei morrendo de saudade do Vitinho que está morando em Los Angeles e continua com a revista muito bem obrigada. <3


Dá muita saudade do Vi, conheci o Victor num evento de bloguette, na Bob Store, onde pude conhecer outros blogueiros e trocar infos sobre as coleções, sobre moda e estilo.
Com o Victor foi identificação de primeira, muito inteligente, manja muito de moda e com um humor muito peculiar me apaixonei por esse Divo Fashion.
Do Blog, nasceu a revista, que durante um tempo foi impressa em papel especializado, super chic, top e tals... tenho meus exemplares... lógico! 
Tudo super caprichado e com a criatividade do Vitinho, ele lançou além da revista uma linha de acessórios.




Coquetel intimista delicinha com o Amigo amado Vi <3



Hey mister Dj :)


As meninas Djs da noite <3 :) 


Para quem quiser conhecer melhor o Vi
aqui estão os links


Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)