#Weee com Kennedy Moreno

Hoje é quinta feira e na gringa existe um costume de postar uma memória, numa ação virtual chamada throwback-thursday, a famosa hash tag #TBT que você encontra em algumas fotos na web.
O meu #tbt vai ser sobre o programa que produzia e apresentava.
Em 2014, produzi e apresentei o programa #weee, uma revista eletrônica de variedades que traz assuntos variados e um convidado para uma entrevista.
Um bate papo comandado por mim, com perguntas feitas pelo público, que interage pelo twitter, enviando um twitt pra mim.


Nesse #tbt, vou lembrar do programa do Kennedy Moreno, Tatuador, Brother e um artista muito talentoso e experiente.

No camarim com kennedy Moreno

Tem muita estória pra contar e faz um projeto social muito lindo!
Fiz várias tatuagens com ele, super rápido e concentrado, nunca fiquei sofrendo na cadeira... e olha que eu tenho tatuagem grande!!
Farei um post sobre elas com fotos maneiras... acho que fiz um, mas não curti muito.
:)

Com Kennedy no Studio 


Ficou curioso? Assista o vídeo da Entrevista! 




Tatuando 


Nos estudios da Alltv, durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)