INVOCAÇÃO PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA

Adoro uma oração, um decreto ou afirmações para prosperidade, limpeza e para trabalhar o mind set.
Deixo aqui um decreto. 

ele promove uma limpeza profunda, mudando a polaridade para abundância e prosperidade em todos os setores da sua vida. Quando vc começar a fazer o decreto diariamente e´ possivel que algumas coisas de seu passado retornem para você pode transformar, fique atento aos sinais do universo e transforme sua realidade.


Repetir 3 vezes o decreto todo:


Eu sou um Ser ilimitado
O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições,
limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento
presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do
impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha libertade financeira, ilimitada e eterna
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe
este momento sagrado
Deus é ilimitado, abundante e perfeito
Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que “Eu Sou”,
um ser ilimitado, abundante e perfeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)