Meu Kit de Bolsa



Este aqui é meu Mini Kit, esta sempre comigo, como levo numa bolsinha pequena, não ocupa muito espaço na Bolsa. Sempre levei muita coisa de "produça" comigo, por causa dos Castings e ter que estar sempre arrumada, tinha até secador de cabelo!!!!.
Este kit é o que chamo de Básico pro dia a dia. Você pode fazer desde um Look Nude até um Look básico pra noite.
Quando tenho Trampos de Modelo e não sei o que vou encontrar pela frente, levo mais coisas, alguns Castings não tem Maquiador nem Cabelereiro e ai rola aquele "se Vira nos 30" e o espirito Make Up Movel entra em ação. Na Foto está faltando o Apontador pois quando fui tirar outra foto com ele a Camera simplesmente não quis Funcionar!!! Vai Entender??????


Kit de Bolsa





Pó Vult protetor solar - Cor 01 - Ameii

Corretivo NYX - Concealer in a jar - Beige cj04

2 Lapis bourjois duplo: Café & Creme e Noir & Blanc

Rimel Volume Express Maybelline

Blush NYX PB08 Cinnamon

Sombra Mousse Rosa Empire by Catharine Hill 3001/6

1 Mini Pincel de Blush Basicare

1 Mini Pincel de sombra (esponginha) basicare

Apontador pequeno com tampinha.

1 Esponja Facial

1 Gloss Watter Shine Liquid Diamonds - Light Pink

1 Protetor Labial Vergel

7 comentários:

  1. Adooooooooooorooo.....

    vc é MARA!!!!

    Brigadao Lu... Vou tentar diminuir meu kit, usar produtos 2 em 1 tb rsrsrs.. Brigadão mesmo por dividir com a gente e por ser tão atenciosa!!!

    fiquei toda empolgada aki na casa do meu namorado, dando pulinhos na cadeira e ele logo veio me perguntar o q era, tamanha a minha empolgação kkkk...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.Dot: heheheh.. os meninos não entendem como a gente pode ficar feliz com um comment ou reposta de alguma pergunta , ne? heheheh tem dias que eu fico aqui no Computer e o maridão fica querendo saber oque eu fico tac tac tac tac... respondendo, perguntando... hehehehehe, obrigada pela sua good vibe, suporte e visitinhas... pois é diminuir o kit de bolsa, faz atee a gente ficar mais bonita, porque eu sempre fui uma Tartaruga Ninja pelo mundo( com a mala de produça nas costas) só que as vezes uma bolsona pesa no visual, ne? eu chego a ficar ate torta!!! logico , quando temos que arrasar num evento e nos produzir em outro lugar que não seja a nossa casinha-camarim, toca levar o mundo na bolsa... mas no dia a dia pra dar aquela salvada... um mini kit é TUDA! produtos 2 em 1 rola demais!!!!!! beijocas, boas make ups!

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc podia fazer um tutorial bem querido somente com esse kit neh???

    Fica a sugestao... Bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, legal viu... gostei da ideia, ja pensei num lance bem legal... podeixar! beijucas!

    ResponderExcluir
  5. Lu, na minha necessaire levo um produto da contém (cream powder duo base) q é corretivo, base e pó em um só produto q é TUDO NA VIDA DA PESSOA (como vc mesma diz! hahah) quebra um galhao, vem com espelhinho, e ocupa pouco espaço ;) mas tbm levo um corretivo pra dar uma reforçada antes, pq esse nao corrige mta coisa nao!

    =***

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.1.09

    Estes pincéis são tão fofos!

    Eu carrego apenas batom e lápis preto... hehehe

    bjos!
    Babi

    ResponderExcluir
  7. Lu! Simplesmente ameeeeeeiiii seus vídeos!!! Vc entende mesmo do assunto e consegue ensinar direitinho os truques básicos da maquiagem! Tb adoro suas dicas de produtos.
    Eu adorei aquela sua necessaire com repartições. Sabes me dizer onde posso encontrar?
    Bjussss

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)