Meu Kit de Bolsa



Este aqui é meu Mini Kit, esta sempre comigo, como levo numa bolsinha pequena, não ocupa muito espaço na Bolsa. Sempre levei muita coisa de "produça" comigo, por causa dos Castings e ter que estar sempre arrumada, tinha até secador de cabelo!!!!.
Este kit é o que chamo de Básico pro dia a dia. Você pode fazer desde um Look Nude até um Look básico pra noite.
Quando tenho Trampos de Modelo e não sei o que vou encontrar pela frente, levo mais coisas, alguns Castings não tem Maquiador nem Cabelereiro e ai rola aquele "se Vira nos 30" e o espirito Make Up Movel entra em ação. Na Foto está faltando o Apontador pois quando fui tirar outra foto com ele a Camera simplesmente não quis Funcionar!!! Vai Entender??????


Kit de Bolsa





Pó Vult protetor solar - Cor 01 - Ameii

Corretivo NYX - Concealer in a jar - Beige cj04

2 Lapis bourjois duplo: Café & Creme e Noir & Blanc

Rimel Volume Express Maybelline

Blush NYX PB08 Cinnamon

Sombra Mousse Rosa Empire by Catharine Hill 3001/6

1 Mini Pincel de Blush Basicare

1 Mini Pincel de sombra (esponginha) basicare

Apontador pequeno com tampinha.

1 Esponja Facial

1 Gloss Watter Shine Liquid Diamonds - Light Pink

1 Protetor Labial Vergel