Passeio na Liberdade - Ikesaki - Audrey - Sushi - Geen Grape Juice

No Domingo passado, dia 23 de Novembro, fui no Bairro da Liberdade, que é tradicionalmente conhecido como o Bairro japonês em Sampa, mas para uma Make Up Addicted é o sinal: A NAVE MÃE CHAMANDO!!!!!

UMA GRANDE concentração de lojas especializadas em beleza e cosmetica estão situadas no Bairro, JUNTAS!!!! tudo quase que na mesma Rua, fora as outras lojinhas que vendem coisinhas TUDO DE BOM, ACESSÓRIOS E TALS...

Cheguei por volta das 9 horas da Manhã, Madruguei... As lojas nem estavam abertas... hahahahahahaha... foi legal porque tomei um Café bem calmamente na Casa do Pão de queijo no Shopping, em Frente a Ikesaki velha...

Fui na Mercearia Japonesa que fica ao lado do Banco Bradesco, vende de tudo la, Alcaçuz Chinesa, que serve pra fazer um chá bem energético, docinho e com um sabor bem exótico...vou falar a respeito disso em outro post.... voltando.... Tomei 3 daqueles suquinhos de uva verde com pedaços... ADORO!!!!



Passei na IKESAKI NOVA, bem mais vazia, possível de comprar, Praticamente, ABRI A LOJA... SE não fosse uma tiazinha dar uma voadora na moça que estava abrindo a porta e entrar... eu seria a primeira a entrar... calmamente... claro... Magina??? comprei umas coisinhas ... to re-testando umas coisas e testando outras, posto tudo aqui!
Mas tava tudo de bom na vida de uma Insana Make Up addicted as 11:02 da Manhã de domingo... Pois é o babado abre as 11:00 no Domingo.

Depois Fui na Audrey e foi la que comprei o micro pincel - i am in love - pra arte em unhas, que uso como pincel delineador, vou tirar uma foto dele e ponho aqui depois... minha maquina fotografica morreu...

Dei mais uns roles e comprei outro protetor labial da Vergel, tipo vicio... agora tenho um em cada lugar...

Depois posto reviews...



Alguns Momentos ...












Eu Adoro estas Luminárias... é Muito Japão Mesmo...