Noivas - Make Up

Cada um tem uma personalidade e expressamos nossa personalidade na Make Up. Para cada Noiva e seu casamento do Sonho , existe uma Make Up adequada. Eu acho que qualquer coisa dentro de uma Make Up Nude, com Uma pele Divina, bem feita (de preferencia com primers e afins, pois ninguem quer ficar derretendo no Grande Dia!),com algum detalhe de cor (pastel) dependendo do vestido. Como o Visual noiva é cheio de detalhes, como coroa, vel, luva , buque, manga, decote, Calda... e sabe Deus o que!! A Make Up realmente merece atenção. Imagine o Look inteiro, analise quantos elementos vc vai usar, de que tamanho são, como vai ser o cabelo, qual a Epoca do ano, o Horário do Casamento, o lugar, se é a céu aberto...

Uma Coisa é Certa!!!!

NÃO SE COMPROMETA A FAZER A SUA PROPRÍA MAQUIAGEM NO DIA DO SEU CASAMENTO!!!!!!

A não ser que você seja uma jedi e saiba controlar suas emoções (coisa que eu não acho muito produtiva, VOCE VAI CASAR BESSSSSHHAAAAA!!!!) Não queira assumir a sua Make up no dia do Casório, pode ser que vc se enrrole.

O mais indicado seria no minimo vc contratar um profissional, que inclusive pode fazer o seu cabelo e retocar vc durante a sessão de fotos. Pode ser muito bom ter um maquiador na foto pra deixar vc sempre diva, Pense nisso.

Se você tiver um pouco mais de verba, você pode investir num "Dia da Noiva" em qualquer salão que ofereça este serviço.

Lembre -se:

Independente de casar ou não, você pode manter cuidados semanais que facilitam na hora de segurar a onda e estar LINDA num evento desse tamanho.Ao Esfoliar a pele do Corpo uma vez por semana e hidratar todos os dias, você ja consegue um efeito incrivel e você pode incluir estes mini-rituais na sua rotina, como esfoliar o corpo enquanto toma banho e passar hidratante logo apos se secar com a toalha, a pele ainda esta quente e o creme absorve e espalha com mais facilidade.





Download:
FLVMP43GP



Aqui a Baixo uma Lista de reprodução com looks para o dia a dia, basicamente Nudes, que podem ser usados para Noivas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)