News !!! Maio 2009


Concurso Os 5 Elementos

Quero agradecer as Participantes do Concurso Os 5 Elementos, que já mandaram suas Fotos!!! O Concurso Promete, muitas coisas Lindas!!!

Inscrições confirmadas (Por Ordem de Chegada):

Roberta Melim, Mariana Matsuokatu, Luiza Oliveira, Carla Marinho, Cristina Mendes

Obrigada Meninas!!!;))

Participar é muito fácil, Clique aqui

****

Newsletter

Você já se inscreveu na Newsletter da Pocketfilme? É só Preencher o Formulário no Roda pé do Site (abaixo dos amigos da Pocket)

Preencha o Formulário e envie, se você usa anti-spam da Uol, pode demorar a receber a confirmação pois preciso fazer isto manualmente, quem quiser agilizar o cadastro, favor usar outro e-mail e lembre-se de colocar o E-mail da Pocketfilme nos endereços seguros.

****

Selinhos

A Cris Pironi do Blog
http://belezapurablog.blogspot.com
me presenteou com um selinho, mas eu tenho Priguicinha de Brincar de selinhos, agradeço sempre do Fundo do coração!
Obrigada Cris, pelo Selinho e pelas visitas e Comments queridissimos aqui no Blog! Beijokas com Glitter

A Carol Conquista a.k.a.
http://pkarte.blogspot.com/
também me deu um Selinho, Obrigada linda!!!! beijokas com muito shine!


****
Categoria Juniores

Acabei de dar uma Schievanada nuns comments! ahn? que? é... eu sou muito Junior as vezes... Tava indo aprovar uns comments e selecionei todos, dai tinha um no meio que era nada a ver, tava tirando... só que em vez de desclicar os outros, quando eu Cliquei no Comment pra recusar... e Blogger sumiu com os Outros.. aff! Se você não achar seu comment, foi uma Juniorzice minha! sorry! Vou procura- los nos e-mails, mais isso pode demorar... Agradeço a Compreenção! Trabalhamos Para Melhor Atende-los! rs!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)