Travesti???? EU???? E se Eu Fosse???????

A Vida é muito louca, né? Eu moro na Paulista, próximo a minha casa tem o Shopping Frei Caneca, o Shopping mais Gay de São Paulo! A-DO-RO!!! Me sinto bem a vontade por aqui, as bilies estão pra cima e pra baixo, tem as travestis, belissimas com seus Carões Contornados no Supermercado do Shop, ( quando eu falo que eu vou ao supermercado depois de fazer um video, é sério, lá bomba a pista, eu aprendo muita Maquiagem) tem de tudooooo!!! Como fico a vontade aqui, saio com as minhas produções, que não são muito triviais, o Carão Maquiado, e tinha feito uma Make Up, não um Pozinho e um rimel... Bom... Resultado: Coloco o pé pra fora do meu portão, um ser, que não pode ser chamado de Humano, um transeunte, um cara que eu nunca tinha visto na minha vida e que não tem nada com a minha e que não deveria, nem se quer, estar me olhando, deveria estar seguindo seu rumo, olhou pra mim e disse: OHHHHH Coisa Feia!!!!

AFF , Credo!!! que Recepção Calorosa!!!!

Abstrai, falei : o que? não pode ser comigo... eu to Fazendo a Angelina Jolie num quase PRADA!!!!! Magina!!! Segui Reto!

Continuei andando na Calçada e o fulaninho/Australopitecus andando do meu lado, resmungando impropérios para mim...

Uma Hora aquilo me irritou e naquele momento eu estava na frente do Shopping, não aguentei... eu falei:

OI ?????ALGUM PROBLEMA COM MEU PRADA?

Ele Olhou pra minha cara e falou: EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE TRAVESTI!!!!!

Ai que eu fiquei MUUUUUUUIIITTTOOOOOOO P da vida!!!

eu falei na hora:

E SE EU FOSSE???????

Bom dai por diante, desci do morro com a lata dagua na cabeça e me joguei num escadalo na rua, involvi os seguranças, as pessoas que passavam... foi um Bafão!!!!!

O Cara? Saiu correndo de MEDO!!!! Eu fiquei CAPRICÓRNIO!!!!!

Mas ai... o que eu pensei?

Nós estamos mais do que perdidos, nós estamos Fud.....

Isso não pode acontecer, não pode em nenhuma circunstância. Uma atitude assim, um preconceito tão NOJENTO assim, fere todos os direitos de qualquer ser humano.

OI !!!!!! Dá Lincença de eu me montar, da lincença de eu não ser Gay, mas deixe a gente se montar em PAZ, me dá licença... faz favor????? Vai cuidar da sua vida!!!!!

Se Cada um cuidasse da sua própria vida, situações RIDICULAS como esta não aconteceriam.

Dai vem a Claudia Leite e da uma entrevista pra Léo Aquila, que pergunta, na vespera da semana do orgulho Gay:

Leo: e seu se filho resolver ser Gay?
Claudia: ah.. eu adoro os gays , mas "prefiro" que meu filho seja Macho!!! (que coisa sem classe! aff, *VPP)
Dai o fofo do Marido pra poder fechar com chave de ouro e confirmar o preconceito de dentro do DNA, Manda essa: Ele vai ser bem Criado!!!!

O quê as Bilie não tem educação???? OIIIIIIII?????

(Mais do que irônica) Olha que bonito, nossos artistas, ensinando o povo brasileiro!!! que TV Educativa!!!!!!

MEDO MEDO MEDO

Eu não Aceito, eu não compactuo!!! Eu sou a favor do direito de Liberdade, liberdade de ser o que quiser, de ser gay, de não ser, de ser verde... se você quer ser azul seja!!!!

E Brigue, denuncie, não compactue com Abusos, com preconceito, Com energias baixas, com gente pequena e Vazia. Com gente Cabecinha, cabecinha fechada!!!

É difícil, mas a gente consegue!!!

Muito AMOR!!!

Leia mais:




* VPP = Vergonha Pela Pessoa