Travesti???? EU???? E se Eu Fosse???????

A Vida é muito louca, né? Eu moro na Paulista, próximo a minha casa tem o Shopping Frei Caneca, o Shopping mais Gay de São Paulo! A-DO-RO!!! Me sinto bem a vontade por aqui, as bilies estão pra cima e pra baixo, tem as travestis, belissimas com seus Carões Contornados no Supermercado do Shop, ( quando eu falo que eu vou ao supermercado depois de fazer um video, é sério, lá bomba a pista, eu aprendo muita Maquiagem) tem de tudooooo!!! Como fico a vontade aqui, saio com as minhas produções, que não são muito triviais, o Carão Maquiado, e tinha feito uma Make Up, não um Pozinho e um rimel... Bom... Resultado: Coloco o pé pra fora do meu portão, um ser, que não pode ser chamado de Humano, um transeunte, um cara que eu nunca tinha visto na minha vida e que não tem nada com a minha e que não deveria, nem se quer, estar me olhando, deveria estar seguindo seu rumo, olhou pra mim e disse: OHHHHH Coisa Feia!!!!

AFF , Credo!!! que Recepção Calorosa!!!!

Abstrai, falei : o que? não pode ser comigo... eu to Fazendo a Angelina Jolie num quase PRADA!!!!! Magina!!! Segui Reto!

Continuei andando na Calçada e o fulaninho/Australopitecus andando do meu lado, resmungando impropérios para mim...

Uma Hora aquilo me irritou e naquele momento eu estava na frente do Shopping, não aguentei... eu falei:

OI ?????ALGUM PROBLEMA COM MEU PRADA?

Ele Olhou pra minha cara e falou: EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE TRAVESTI!!!!!

Ai que eu fiquei MUUUUUUUIIITTTOOOOOOO P da vida!!!

eu falei na hora:

E SE EU FOSSE???????

Bom dai por diante, desci do morro com a lata dagua na cabeça e me joguei num escadalo na rua, involvi os seguranças, as pessoas que passavam... foi um Bafão!!!!!

O Cara? Saiu correndo de MEDO!!!! Eu fiquei CAPRICÓRNIO!!!!!

Mas ai... o que eu pensei?

Nós estamos mais do que perdidos, nós estamos Fud.....

Isso não pode acontecer, não pode em nenhuma circunstância. Uma atitude assim, um preconceito tão NOJENTO assim, fere todos os direitos de qualquer ser humano.

OI !!!!!! Dá Lincença de eu me montar, da lincença de eu não ser Gay, mas deixe a gente se montar em PAZ, me dá licença... faz favor????? Vai cuidar da sua vida!!!!!

Se Cada um cuidasse da sua própria vida, situações RIDICULAS como esta não aconteceriam.

Dai vem a Claudia Leite e da uma entrevista pra Léo Aquila, que pergunta, na vespera da semana do orgulho Gay:

Leo: e seu se filho resolver ser Gay?
Claudia: ah.. eu adoro os gays , mas "prefiro" que meu filho seja Macho!!! (que coisa sem classe! aff, *VPP)
Dai o fofo do Marido pra poder fechar com chave de ouro e confirmar o preconceito de dentro do DNA, Manda essa: Ele vai ser bem Criado!!!!

O quê as Bilie não tem educação???? OIIIIIIII?????

(Mais do que irônica) Olha que bonito, nossos artistas, ensinando o povo brasileiro!!! que TV Educativa!!!!!!

MEDO MEDO MEDO

Eu não Aceito, eu não compactuo!!! Eu sou a favor do direito de Liberdade, liberdade de ser o que quiser, de ser gay, de não ser, de ser verde... se você quer ser azul seja!!!!

E Brigue, denuncie, não compactue com Abusos, com preconceito, Com energias baixas, com gente pequena e Vazia. Com gente Cabecinha, cabecinha fechada!!!

É difícil, mas a gente consegue!!!

Muito AMOR!!!

Leia mais:




* VPP = Vergonha Pela Pessoa

14 comentários:

  1. Lu, isso q vc relatou é o uó do uó.

    Saiba q se fosse um travesti de verdade, poderia ter dado uns bofetões pra esse sujeito aprender a ficar esperto. E depois falam q travesti é agressivo, olha cada coisa q eles têm q passar.

    Nunca tinha visto isso na vida! Ainda mais em São Paulo, "cidade cosmopolita"!!!!!!!!! Sou do interior e adoro SP, morei aí anos, e sempre achei td o fato de as pessoas poderem sair na rua como bem entenderem - basta dar uma observada num passeio de metrô - e de boa, diferentemente do interior onde, qdo vc coloca uma coisinha diferente, tds olham espantados.

    Isso é é prova de falta de respeito. Porém, todos os "diferentes" passam por isso. As pessoas julgam os outros pela cor da pele, pela opção sexual e é por isso q o mundo tá a porcaria q tá. Aliás, até acho q mulheres e gays se dão bem pelo histórico: tem gay q ahazaaaa na profissão e eles falam q têm q ser melhor q os outros para serem levados em conta. O mesmo com mulher, néah? Até fiquei chocada pq vi uma nota numa entrevista q falava q agressividade em homem era bem visto no mundo profissional, já a mesma agressividade na mulher era mal vista e ela era vista com maus olhos como profissa (a paergunta era algo tipo, se fulano se atrasa pra reunião vc fica a) triste b) fulo - e os homens q responderam fulos foi leando, já as mulheres mal vistas, e deviam responder q ficavam tristes, ah vai catar coco, né?????)

    Sobre essa Claudia Leite, eu lembro q qdo ela declarou isso, foi muito falado numa comunidade q amo de paixão e frequento no orkut, da Madonna, e o q tinha de bee compactuando com ela, fia, vc não crê!

    O preconceito tá, às vezes, nas próprias pessoas discriminadas, q engolem o q a sociedade impõe e chegam a concordar até qdo é contra elas mesmas!!!!

    Essa Claudia Leite eu achei o uó dos uós, deveria ter calado a boca. Como sempre falo, viver em sociedade não é fácil. Pensar, tds têm o direito de pensar, mas pelo amor de deus, NÃO FALE! Acho o uó gente q fica "aihhhnnnn, falo o q queroooo", parece coisa de criança, de sem noção! Se a pessoa tem pensamentos uós, posicionamento uó, pelo menos cala a boca e não deixa ninguém saber - fica menos feio pra vc.

    Bjs, honey bunny!

    ResponderExcluir
  2. Lu, assim, concordo com tudo o que você coloca.
    Estamos num país democrático onde todo mundo é feliz, com Carnaval e feriado o ano inteiro??? Qual o que!!!
    Vivemos o preconceito velado... Ninguém assume ser preconceituoso, mas na hora H solta uma dessas: "pensei que fosse travesti", "prefiro que meu filho seja macho" e outras por aí do tipo "lá vai o neguinho", "tinha que ser mulher dirigindo", "tenho horror a pobre" e por aí vai.
    O Brasil precisa é de educação. E ainda, pra acabar, temos que pagar milhões em impostos e não ver o retorno...
    Gente negativa à parte, o "brasileiro sangue bom" é muito rico, isso sim: porque em meio a isso tudo ainda produz, ainda consegue ter alguém que desponta na multidão, ainda consegue ter um lugar pra morar, uma família e um emprego digno.
    Respeito e educação já! Pra ontem!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Post mais que APROVADO!!!!!!
    Eu odeio gente que tem preconceito, de qualquer espécie...
    Cresci numa familia bem preconceituosa, mas, graças a Deus me livrei dessa praga!
    Eu morava numa rua cheia de crianças e depois adolescentes, e numa dessas familias tinha três irmãos homossexuais. Sabe aquelas coisas, todo mundo sabia e ninguém falava nada, eles frequentavam a nossa casa na boa, meus pais nem se tocavam, apesar do preconceito, e hj são pessoas super do bem, filhos maravilhosos para seus pais, AMO de paixão!!!
    Acho que por isso eu sempre me identifiquei com gays. Cresci no meio deles.
    E convivo com outros, que são, pelos menos os da minha relação, pessoas super inteligentes, cultas, finas!
    São super antenadas, conversam sobre tudo.
    Sou professora universitária e tenho alunos gays, adoro!!!!
    Meu marido tem preconceito. Ele não agride nem critica ninguém, respeita meus amigos, conversa iagualmente com todos, mas quando estamos sozinhos ele expressa seu preconceito. É uma pena!!!!
    Preconceito é phoda em qualquer situação.
    Eus sofro preconceito por estar a cima do peso. Demais!!! Em lojas, as pessoas olham 15 vezes de cima a baixo e em já fui ignorada N vezes em várias situações. E olha que eu me cuido, estou sempre arrumada, uso roupas legais, e modéstia às favas, estou muuuito longe de ser feia, e mesmo assim sou ignorada em várias situações.
    Sinto na pele esse lance de preconceito.
    Mas Lu, de qualquer forma, adorei seu post, me diverti lendo porque teve um lance meio cômico, enfim, adorei!!!
    bjos 1000

    ResponderExcluir
  4. cynthia de souza5.7.09

    Tem que descer o morro mesmo: preconceito não!!!!
    Acho que a vida dessas pessoas deve ser beeeem sem graça para se importarem tanto com a dos outros.
    Sou professora e batalho com meus alunos para desconstruir preconceitos (sejam eles quais forem). Diversidade não pode ser sinônimo de desigualdade. Respeito é bom e TODOS nós gostamos!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. haja paciência, Lu!
    total falta de respeito!

    eu sou, sempre fui e continuo sendo partidária da teoria de que se todo mundo olhasse unicamente para o próprio rabo o mundo seria um lugar bem melhor.

    fez muito bem em armar o barraco com o fulano.
    eu faria o mesmo.

    beijo,
    Tati

    * eu jurava que VPP era outra coisa bem menos ortodoxa... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu que já não gosto nem um pouco da Cláudia Leitte... Me irritei mais ainda com isso!
    Ridícula!!!
    Claro que toda mãe, quando tem um filho, não quer que seja gay... Mas acho que vergonha mesmo, é ter um filho que roba, que mata, que estupra.
    E outra, o maridinho não teve um pingo de educação né??? Mostra a boa criação que ele teve.

    ResponderExcluir
  7. Lu...tem jeito nao, vc e ótima!

    Nao poderia esperar outra atitude tua, vc é muito humana, isso que te faz ser essa pessoa dez, parabens.

    Qto ao preconceito "de todas as formas", só lamento, mais lamento mesmo.

    Engracado que qdo estamos fora do Brasil, escutei mtos brasileiros encher a boca pra dizer: O Brasil e um país receptivo sem preconceitos. Nao consigo concordar com isso por um motivo bem simples, é mentira.
    É muito triste, mais o Brasil é um país sem educacao. E quando o assunto é "educacao" abrange tudo, e com isso o preconceito.

    Depois de ter ficado tantos anos fora, aprendi muito e sinceramente nao foi surpresa encontrar o Brasil como esta e como sempre foi. Amo meu país mais me entristece mto ver a ignorancia e falta de educacao das pessoas...
    Ufa.... desabafei um monte aqui!

    Mais é isso... e tem mais, seu cabelo ficou ótimo!

    Beijao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Luuuu.... amei o ke vc fez, ate kinfim alguem teve a coragem de gritar p alguem ke nao tme nada a ver com sua vida uhullll, amei uahauhauah...
    Aaaffffewwwww nao sei o ke eh mais nogento pras pessoas, ser racista/moralista ou falso racista/moralista... gente, se nao gosta fika na sua... sai fora mas pra ke jogar na cara da pessoa o seu escandalo??!! aaff esse eh o cumulo dos cumulos!!! vai ver, ele eh um viadao enrrustido e móóórre de medo de assumir, se for ver ele eh o interior do interior de algum estado ke nao seja sao paulo!!!!!! povinhu ordinario ke eh mais podre do ke se imagina!!! cara, pelo menos os gays sao mais sinceros ke os nao gays... e fora ke tds os gays ke conheci ateh hj sao mto melhores no ke fazem em suas profissoes do ke nos muheres e os homens na maioria das xs.. axo ke deveriamos repensar nossas criticas abusivas... Deus disse ke cada um paga pela sua cruz e seus pecados, ou seja, cada um cuida da sua vida pq Ele eh o unico juiz oras, como somos futeis ao pensar ke podemos julgar kem as pessoas sao... se cuidassemos mais de nossas proprias vidinhas mtas xs insignificantes, nao iriamos ter tempo p ver nada alem do nosso umbigo ke jah dah trabalho p manter limpo na correria do nosso dia a dia neh nao?!!! to cansada desse zeh povinho, se faz de rico, de fino, de pessoas civilizadas mas no fundo, no fundo, sao piores ke akeles insetos imundos ke odiamos ver em nossas casas... cada um na sua minha gente!!!! descobri um dancarino ke eh gay e com mto orgulho digo ke ele danca mto mas mto melhor ke mtas professoras de danca de academias carésimas ke esse msm ze povinho famoso no brasil paga horrores p ver se consegue aprender a se remexer decentemente antes de vir a publico dizer essas idiotices e digo com orgulho, pago pau nesses "gays" ke dancam pq eles sim sabem o ke eh dancar sem ser vulgar!!!!!, nao precisam mostrar a "bunda" e rebolar p mostrar o ke sabem!!! nao nao... eles dancam e mto bem, sensualmente e nao sexualmente apelando pros marmanjos ke kerem dar hahahhaa... aaaahh e Luuuu, amo suas makes, sao lindass e aprendo mto c elas... mas ainda preciso aprender mais, ainda erro no kesito esfumar, ateh onde devo ir com as cores em minhas palpebras... sempre axo ke tah errado, passando do lugar certo... entao se pudesse colokar fotos de diferentes tipos de olhos, tanto no tamanho de palpebra ou de como ateh onde deve-se ir no esfumado e cores... agradeceria mto rsrss obgda e desculpe usar o seu espaco mas eh ke fikei indignada assim como vc!!! bjus e parabens por seu trabalho... luciana kido

    ResponderExcluir
  9. Disse tuuuudoooo!!!!! Abaixo a todo tipo de preconceito, viva a liberdade de escolha!!!! E se fosse comigo tinha mandado esse cara pra PQP e ainda davas uns bofetões, msm não sendo adepta de violencia, mas vamos combinar que tem gente que precisa de safanões pra ver se se toca!!!!! Arrasooouuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lu, a cada dia te admiro mais. Tb sou SUPER contra esse povo homofóbico, viu? Tenho amigas lésbicas e amigos Gays e convivo numa boa com eles, amo todos. E tb defendo com unhas e dentes contra esses preconceituosos ridículos. Muito boa a tua atitude de expor aqui a tua indignação, é bom pra esse povinho "Artista uó" perceber que nem toda a classe artística compactua do mesmo pensamento medíocre que eles têm! Força na peruca (agora nova, mais curta, rs), e Tâmo junto! :D beijocas! Jana Spinelis.RJ.

    ResponderExcluir
  11. Ai, gente desculpa...
    Mas eu compactuo dessa opinião dela... não sei em que contexto ela falou isso mas eu tenho essa visão partindo do seguinte ponto:
    Se meu filho fosse gay, eu iria amá-lo como sempre, não mudaria em nada. E é lógico que em momento algum eu deixaria de apoiá-lo - cada pessoa tem o direito de conquistar a sua felicidade buscando as coisas que te proporcionam satisfação pessoal.
    MAS... Eu não escolheria isso pra ele porque eu acho que a sociedade ainda é muito preconceituosa e discriminadora a esse respeito. Então eu não queria que ele passasse por tantas dificuldades e sofrimentos desse tipo.
    Espero que eu tenha conseguido passar o que eu penso.
    E está apoiada contra o preconceito, Lu. Seja ele qual for.

    ResponderExcluir
  12. Ai, que cara mais FDP!!! Merecia uma sapatada na cabeça, de preferência com algum sapato de salto agulha, pra furar mesmo. IDIOT!!
    E a Claudia-uó-imitadora-da-Ivete merecia pagar a língua de trapo e ter um filhote bee, soltando a franga e fazendo mais sucesso que ela.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou homossexual,sou MUITO feminina, maquiadora e cabeleleira profissional além de bico de DJ em balada gls, acho inadimissivel esse povinho que não tem vida para cuidar chegar em mim e gritar 'sapatão' quando estou na rua (sendo que sozinha sou cantada horrores por homens).

    Em São Paulo, cidade gay do Brasil é realmente RIDICULO encontrar homofobicos por aqui, ainda mais artistas como a claudia leitte (nunca gostei dela, mas enfim).

    é Uma falta de respeito tremenda, mesmo que você fosse travesti, o que tem a ver com a maldita vida do condenado?! Tem mais nada para fazer nem ninguém para 'namorar' fica enxendo o saco de quem passa, sem ao menos conhecer.

    me assumi com 15 anos e minha mãe continuou me tratando como mulher, me amando como sempre e me apoiando! Não sou homem, só gosto do mesmo sexo! Não me faz ser macho !
    Não é todo gay que usa salto,saia,lingerie ou maquiagem!
    é rotulação demais para o meu gosto
    Claudia Leitte que que refaça seus conceitos !

    Nem liga para esses idiotas

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4.10.10

    Luuuuu... nhaaaai!! haha não acredito que entro sempre aqui e nunca tinha visto esse post!! To atrasadaaa... eu sei! rs Mas preciso falar!! Sou travesti e ameei... no meu caso eu tive "sorte"! É muito dificil alguem perceber... nunca passei por esse tipo de coisa!! Mas me sinto defendida e representada!! Como em qualquer lugar... tem de td! Tem gente como ele e gente como você!! E eu escolho a segunda opção seeeemppre! Agora virei sua fã msmo! rsrs No proximo curso que vc der farei o possivel pra ir e te conhecer pessoalmente!! Acho lusho... acho digno!! Bjoss amigan!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)