New Hair - Dez 2010

By Claus Borges :)

10 comentários:

  1. adorei o corte, aliás vc é linda :)
    volta a fazer tutoriais ): pleeeeeaase! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Seu blog é muito bom, adorei!

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

    Aguardo você! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.12.10

    Oi Lu! Gostaria de parabeniza-la pelos seus videos. Ja assisti vario videos sobre maquiagens, inclusive internacionais e de maquiadores famosos. Os seu videos sao os melhores, pois alem de simpatica e ter uma voz agradavel, vc faz tudo passo a passo e raros cortes. E o que mais me impressionou eh q vc nao esta fazendo propaganda de um produto especifico, vc testa e vc fala quando nao gosta do produto. Vc dah a sua opniao sincera como se estivesse falando com amigas. Espero q vc nao "se venda" para alguma marca.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Gostaria de parabeniza-la pelos seus videos. Ja assisti vario videos sobre maquiagens, inclusive internacionais e de maquiadores famosos. Os seu videos sao os melhores, pois alem de simpatica e ter uma voz agradavel, vc faz tudo passo a passo e raros cortes. E o que mais me impressionou eh q vc nao esta fazendo propaganda de um produto especifico, vc testa e vc fala quando nao gosta do produto. Vc dah a sua opniao sincera como se estivesse falando com amigas. Espero q vc nao "se venda" para alguma marca.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo cabelo curto, não sei como era seu corte antes, mas este lhe caiu super bem. :)
    Uma vez tentei ter cabelo curto, mas não deu certo, tenho o rosto muito redondo para isso, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.1.11

    Que Look mais Original!!!!! Adorei e adoro mais ainda os seus tutoriais!!!
    Obrigada pelas dicas......
    Mas só uma perguntinha....vc e modelo?????
    Good Vibes

    ResponderExcluir
  7. Niame22.1.11

    adoro vce Lu, fiz um blog sò pra te seguir haha ..
    vce è Maraaa !
    ainda nao sei fuçar nisso, enlouquecida aqui aaaaah hahaha ..

    ResponderExcluir
  8. Oi! estou assistindo seus tutoriais e adorando, e acabei vindo parar no seu blog *-*, seus tutoriais estão me inspirando a ficar bonita, acabei de sair de quimioterapias, e depois de anos com cabelo compridãaaao ficar careca, não querendo ser dramática, mas a auto-estima nao é mais a mesma neh ^^, hoje meu cabelo ta como o seu, e estou ainda mais inspirada pra ficar bela como vc, e aproveitando p/ usar suas dicas! Obrigada, e parabens!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)