Aula de Samba @Pulsarte

Mais um Babadinho, obvio que a @lilianeferrari tinha que estar envolvida! Rá! Desta vez fui conhecer a @pulsarte e fazer uma Aula de Samba com a Solange Ferreira, Rainha de Bateria da Vai Vai durante 7 anos. Ela é linda, super simpatica, muito delicada e tem uma paciência enorme, foi otima nossa aula!

No final da aula uma surpresa, Uma sambista Niponica :) Sim! a Kanae, diretamente de Osaka para as passarelas do Samba! Rá!

Confira aqui no video :)




Um comentário:

  1. Marianne28.2.11

    Olá!
    Tudo bem?
    Eu não gosto de comentar o que não tem a ver com o post, mas dando um Google pra achar um tutorial de como fazer as sombrancelhas, me deparei com o seu.
    Salvou minha vida e a minha sombrancelha! hehe
    Obrigadão!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)