Mega Encontro Verão

Fui convidada pela Prix do Sacola Phyna para o "Mega encontro de verão": uma tarde bem gostosa onde 4 blogs se uniram e promoveram um evento com suas leitoras: Sacola Phyna. , Mais que Bonitas Poptopic. Coisas de Diva

O encontrinho aconteceu na Chacara Santa Cecilia e contou com o apoio da L'Oreal expertise. Foi demais, conheci pessoalmente varias @ e tive a oportunidade de reencontrar outras tão queridas.

Fiz um videozito p vcs sentirem o clima! uma delicia.



*** E não é que minha amiga, blogueira, baphonka, anfitriã, Prix, perdeu o voo... enfim... so faltou ela... :( ******


Amey meninas! um ahazo! :)



Foto by Flickr da Vivipoptopic




Foto by Alternativa Beleza



Foto by Trabalhadas no Pincel








Fotos by Tinta no Cabelo

3 comentários:

  1. Adorrro amiga...vc tava LENDAA e é uma super camera woman o video ficou profissa... tambem com sua experiencia nem poderia ser diferente, né ???

    Posso postar seu video no trabalhadas amanha ??? Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flor, pode sim, ahaza! obrigada pela visitinha aqui <3 xxx

    ResponderExcluir
  3. Só eu que não fui! :( Deprê até hoje.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)