THRIVE - Prosperar - O Filme (Legendado)



Quem visita o Bloguinho sabe que os assuntos aqui são sempre voltados a beleza e a saúde, antes escrevia somente sobre como fazer nossa "casca" ficar bonita, hoje em dia me interesso em escrever sobre como fazer nosso interior bonito, porque afinal de contas: Não, não adianta comer maquiagem, você não vai ficar bonita por dentro. kkkkkkkk

Piadas a parte, por muito tempo escrevi e dissertei sobre como cuidar do visual, mas sempre lia comentários sobre como as pessoas se sentiam infelizes com seu peso, com seu cabelo, com suas roupas, com a vida que levavam e comecei a perceber que não adianta cuidar da aparência se o interno não corresponde ao externo. Dai vem as frustrações, a baixa estima e a atração para coisas que não somam e sim, "roubam" nossas energias e podem nos transformar na pior versão de nós mesmos.

Depois de muitos "invernos", "noites escuras da alma", "anos sabáticos", resolvi mudar um pouco de direção e focalizar um pouco mais o que define uma pessoa bonita. 

A beleza não é uma maquiagem bem feita, um cabelo bem penteado e a roupa da última moda, a beleza é algo que brilha, que reluz, que reflete algo do interior. Pensando nisto comecei a mudar um pouco o rumo do blog. SIM! Teremos make ups e dicas de beleza, mas além disso, quero despertar a beleza que há dentro de nós, a beleza verdadeira, de um ser integro e alinhado com seus próprios desejos e necessidades. Assim chegaremos na beleza autêntica, uma beleza sem padrões, sem regras, sem sofrimento e principalmente numa beleza que acolha, em todos os sentidos, nossos anseios de ALMA.

Hoje estava pensando em prosperidade e como muitas vezes não sabemos como começar a ter uma mente próspera, um pensamento abundante e que nos eleve. Pesquisando sobre o assunto encontrei o Filme Thrive, que traduzido do inglês quer dizer: Prosperar. Sim, minha gente, viemos ao mundo para prosperar, não só na matéria mas como seres espirituais vivendo uma experiência material.

Sem mais delongas... vamos ao filme
E se você curtiu e gosta desse tipo de assunto, deixe um comentário aqui no post :)

Abençoado seja! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)