Rituais práticos para todos os dias

Tenho praticado estes pequenos rituais diários e tenho recebido várias bençãos e realizações, insights e sinais do universo trazendo para mim tudo que eu mereço e necessito.
A abundância e a prosperidade vem se instalando aos poucos na vida e você vai começando a co-criar a realidade que você quer, com alegria, saúde e abundância.
muita gente me fala que não tem tempo de meditar, de orar, de agradecer, que não tem disposição para fazer uma prática energética, criei estes tips simples e objetivos pra você se reconectar com sua energia criadora e começar o dia com a vibração mais alta.
Pratique estas dicas e depois vem aqui me contar as transformações que você irá passar na sua vida.


Dicas práticas para rituais de magia na vida.



Agradeça a 3 coisas antes de sair da cama: isso realmente é uma ótima pratica, você já começa o dia com sua energia aberta para receber, a gratidão abre o ciclo da abundância. vale agradecer por qualquer coisa, pela cama que você dormiu, pela noite de sono que teve, pelo seu pijama, pelo seu travesseiro, pelo quarto que você dorme, pela coberta que te esquenta, pelo marido ou esposa que você casou, pela sua família, pela sua morada.... são muitos motivos pra agradecer! É muito interessante acordar e dar bom dia para o seu anjo da guarda, seu mentor, seu guia. Muitas vezes recorremos a eles somente nas horas de urgência, mas um carinho e um bom dia motivador pro seu anjo guardião vai ancora lo pra mais perto de você.


Visualização no chuveiro: ahhh isso é uma delícia, imagine a água limpando todo os seus corpos sutis e formas pensamento ou algo que não seja tão benéfico, iniciando um dia cheio energia. Você pode fazer também uma visualização da água repondo sua energia após esta primeira limpeza, imagine raios de abundância, saúde e gratidão caindo por seu corpo e nutrindo todas as suas células com essa energia curativa.

Cafezinho energizado: todos os líquidos do mundo sofrem influências de nossas energias e pensamentos, principalmente de nossa intenção. Coloque uma intenção de inspiração, otimismo, força, foco, criatividade ou qualquer outra coisa que você necessite neste dia e beba energia no café da manhã.

A Porta: Imagine sua vida cheia de possibilidades e permita-se abrir portas para o novo, abra-se para as oportunidades de abundância na vida, treine abrindo as portas por onde passar!!!


Defumação, incenso e essências: além da cânfora, do sândalo e da alfazema, outras ervas e essências transformam a energia de nossa casa ou trabalho, "queimando" as energias contrárias e transformando em amor e aconchego. Manjericão, Sálvia, louro, arruda e alecrim


Abracinho S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)