Contest - Sou Criativa - Kawaii Make Up - Video Photos

Estas são as Minhas fotos Pro concurso de Natal da Fabi Heiko, do Blog Kawaii Make Up, ficaram um pouco Jamaica... Mas foi bem legal de Fazer este Look. Esta Técnica de fazer a Make Up por Faixas dá um Efeito bem Legal!

Breve farei o Tutorial, Beijocas


7 comentários:

  1. Anônimo16.12.08

    Oi!!! Conheci seu trabalho agora e wsimplismente amei! Tudo! Principalmente o modo como explica e o talento...
    Nao sou tão fanatica por maquiagens e sim por maquiagem. Tenho a minha natural q uso tds os dias, como corretivo, blush e rimel. Apenas vario colocando um pouco de sombra e lapis a noite.

    Vamos lá: tenho olhos verdes claros, sardas, e a pele queimada de sol. Gosto muito de usar corretivo clarinho e sempre usei. Mas percebi q ele fica com uma textura horrivel no cantidinho dos olhos na parte de baixo. ja tentei de tudo, liquido, cremosinho, em bastao....mas fica igual...e a situacao piora qnd uso o pó!
    Aplico com batitinhas mt leves e continua igual. No momento estou usando um da contem 1g o mais clarinho e as vezes fik com uma cobvertura legal. =/
    preciso de ajuda....
    meu e-mail é ericamtz_12@hotmail.com.
    Sucesso!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Vou usar para o carnaval :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica, tudo joia? valeu por visitar e elogiar, então, pra responder a sua pergunta, eu preciso fazer umas perguntas. a quantos anos vc toma sol? como voce cuida da pele de baixo dos olhos? o corretivo emplastra? quando voce passa po, ele racha? Pergunto isso porque a pele bronzeada tem a tendencia a ser mais seca, pois o bronzeado é uma cicatriz de proteção ao sol, diminue a produção de colageno e a agua na pele... e tals... Pra uma pele mais seca os melhores corretivos são os liquidos e finos... o do marcelo beauty , que eu uso, bem branquinho, eu gosto bem!!!bom como voce pode ver existem varios fatores, me conta mais e eu vou te falando... beijocas



    Oi Amanda! Valeu pela Good Vibe!!!! Beijocas e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, valeu por comentar!! beijux obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, queridissima, obrigada pelas visitas!!! beijocasss

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)