"MEME" - Indicada Por Giovana

Hellooo Pessoas!!!! Com a chegada do fim do ano, os presentinhos e surpresas vão aparecendo... é num é que descobri que sou Blogueira e ja ganhei selinho e "meme".!!!!!!! Gents!!!!! To emocionada!!!! Fui indicada pela Giovana do Blog Beleza & Moda, ao "meme" .
Apesar de não fazer idéia do que seja, ser indicada para um "Meme", ou ganhar um,(não sei o que é mas o meu, eu quero Preto, pode ser?) é uma coisa boa, pois você acaba conhecendo um monte de "gents novas e legais"!!!!!!

Giiiiiii Obrigada por este MIMO, beijosss


Existem umas regras , para se play "meme".


1- Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post."


Eu que sou uma pessoa nova nestes "baguio" de Blog, tenho várias perguntas: linkar ? é linkar no post ou no blog? deixar recado pra pessoa, essa é fácil... mas deixar os indicados saberem quando você publicar o seu post. ????????? gents, tem uns lance de blog que eu nãum intenduu!! Carahhh!!!! Não catei... he he

Mais ai vai... sem quebrar a corrente


6 coisas aleatorias sobre mim.

1 - Amo Café com Leite e Pão com manteiga na chapa, AMO AMO AMO!!!!!!!!


2 -Tenho algum "Tipo de Dislexia ao digitar no Computador", as vezes escrevo as palavras contendo todas as letras, porem totalmente fora de ordem. Não aprendi ate hoje a posição das teclas do "tradicional way ", fico olhando pro teclado e digitando no maximo com 3 dedos. não uso o indicador da mão direita para digitar. Tenho preguiça de usar acentos as vezes. Não uso o Word para escrever, se não a gente rouba, tento ir escrevendo "free style", as vezes erro FEIOOO, mas pelo menos vejo se aprendo de vez.... hahahahahahahahahahaha


3 - Quando eu era pequena tinha um diario onde escrevia todos os meus pensamentos. E olha que eu pensava , viu!!! se eu tivesse blog naquela época ia bombarr!!!!! hahahahahahaha!!!!! Desenvolvi um Sistema anti-mãe curiosa, Criei um codigo. Eu sei meu codigo decor ate hj, escrevo fluente nessa minha lingua. hehehehehehe... vou fazer uns posts com codigos..... hahahahahahahahah just kidding


4- Os Brinquedos que eu mais gostava eram: Kit de Laboratório Quimico e a Barbie Face.
Eu passava o dia inteiro, fazendo Maquiagem na cabeça da Boneca e experiências no meu laboratorio. Detalhe: meu Pai era da Parte de Processamento de Dados de uma Petroquimica, quando acabavam os elementos quimicos, ele me trazia mais!!!! wow!!!! hehehehehehe Eu quebrava tudo nas feiras de ciencias. Mas sabe que pensando bem, era um brinquedo bem perigoso, ne? nunca me aconeceu nada, eu era uma cientista extremamente cautelosa, rigorosa e cdf, colocava foguinho no meu bico de bunsen e pau na maquina, esquetar tubo de ensaio.... sangue do diabo!!!! hahahahahahahahahaha acho que as crianças hj em dia , iam explodir a casa!!!! que bafooooo!!!!



Laboratório de Quimica



Barbie Face



5- Acho que comecei a me interessar por Maquiagem como quase todo mundo: roubando e comendo os batons da Mami. Lembro que passava batom quando era pequena e nem falava, não mexia a boca por nada, para não sair!!! hehehehehehehe!!! depois, ja "grandinha" a Peruagem ficou profissional, pois comecei a trabalhar como modelo com 16 anos e passava o dia todo maquiada. Pra manter a Fonte sempre jorrando, a rotina de uma modelo profissinal é bem parecida com a Semana da Noiva, em relação a cuidados e tudo que voce tem que fazer pra se manter linda, mas com a agenda de um Empresario de wall street. Castings, trampos, meetings, castings, directbookings, temporadas longe de casa, filmagens Noturnicas, diarias com mais de 24 horas... e linda no Close!!!!!! uiiiiiii


6- Uso Aparelho Movel nos dentes a 3 anos mais ou menos, Tenho Bruxismo, que é o ato de Apertar ou friccionar os dentes, geralmente ocorre quando estou dormindo,portanto não tenho muito controle e só descobri depois de muitos anos. pode ocorrer durante o dia. Ele causa perda de massa ossea, podendo ocasionar amolecimento dos dentes, morte de raiz, lesões internas da raiz do dente, perda de dentes, aumento da "ruga do sorriso"(Bigode Chines) pela perda ossea, o tecido perde sustentação e tonus. Meu aparelho funciona como uma plaquinha anti apertamento, ja matei dois dentes, ou seja FIZ CANAL, doeu, ardeu, perturbou, deu gastura
Uma corrente muito forte na odontologia acredita ser mais genético do que de fundo nervoso. ate hj, fora a plaquinha, FUNDAMENTAL, a Acupuntura mostrou algum resultado pra mim.
Amo Minhas dentistas:
Dr Carolina - Buco (Karol , acabou ficando minha amiga, nem preciso falar que ela é show, tem um Bazzar Bapho... vou fazer Post com ela)
Dr Fabiana - Orto (FOFAAAA, ela cuida do meu aparelho, fizemos avanços maravilhosos no meu rosto, sem contar que ela é muito gente fina, batemos muito Papo quando vou la!)
Dr Viviam - Endo ( Apesar dela ser uma QUERIDISSIMA, não gosto de ve-la em consultório, pois ela faz os canais, tipo assim... chamou a Viviam o Bicho pegou!!! tem um Ótimo acabamento, Rapida e muito delicada)



Aqui vão as Minhas indicações ao "meme"



http://dricaedicas.blogspot.com/

http://beautybymayaradempsey.blogspot.com/

http://tpmatica.blogspot.com/


http://otavia.blogspot.com/

http://lucianaschievano.blogspot.com

4 comentários:

  1. Lu, Meme respondido e repassado! Adorei a brincadeira! Obrigadíssima! Falei um monte de coisas que se não fosse a brincadeira, jamais pararia para pensar!
    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, primeiramente tenho que agradecer as coisas maravilhosas que voce escreveu sobre mim no seu blog, você é sempre, super generosa comigo. Acho otimo esse lance de dinamicas interblogs! Neahn? Eu amei falar 5 fatos aleatorios, tambem!!!! Beijão , otimas festas!!!! Arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.12.08

    Obrigada Lu , só o fato de receber uma meme vindo de vc é um luuuxoo,encontrei teu blog por acaso ,mas não perderei jameh,tah guardado dentro de 7 favoritos,(amu trocadilhos)...Bjs e boas festas e bjs por Mauro já tô fã dele também!

    ResponderExcluir
  4. Ai q emoção...muito obrigada...
    ja respondii lá no meu blog

    bjOO*

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)