Pinceis/Brushes

Qual é a Marca de Pinceis que você usa?
SEu tenho algumas marcas, mas depois que eu conheci os da Sigma Tenho usado mais estes... Gosto dos outros tambem... mas to preferindo estes..

Sigma Make Up

São 12 peças: 5 pincés de rosto e 7 de Olhos

Rosto

SS150 - Para Pó
SS190 - Pincel de Base
SS187 - Duo Fiber - otimo para bases em geral
SS168 - Para Blush
SS194 - Corretivo, é otimo leva o corretivo em todos os cantinhos

Olhos

SS275 - Chanfrado medio - para sombras, esfumar, passar, sombrear, arrasar... é tudo!
SS266 - Pequeno chanfrado - para linhas, contornos ou areas pequenas
SS252 - Longo para sombras
SS219 - Para o concavo - cabe exatamente no concavo
SS224 - Para esfumar o concavo - tudo!!!! o formato ajuda muito!
SS209 - Para delineador - eu usei para batom, amei tambem!!!!
SS239 - Curto para sombras

Site da Sigma Make Up
Too Much Information - Blog da Sigma Make Up by Simone

Pinceis Ariana



* As escovas são feitas de cerdas mistas (ecologicamente correto)
* Todas as escovas são holding.
* Estojo de couro sintético
* Protetor de cerdas
* Lavavel c/ demaquiante
* Origem Chinesa

Eu tenho um Kit de 16 peças da Ariana. Tem uma ótima durabilidade, tenho meu Kit a um Ano e lavo toda vez que uso, me maquio quase que todo dia. É bem Macio, toque suave na pele, gosto do de Base, Cabo Preto, Prefira pinceis de Cerdas Sintéticas ou Mistas... Pensamento Verde, lembra? Numeros: 1, 2, 2B, 3, 3A, 4, 6, 6A, 7, 7A, 9, 10, 16, 18,
Lábios (Não tem numero)
O numero 2 é de esponjinha e vieram dois.

Aqui um link para uma das lojas que vendem os pincéis(este link é somente uma sugestão, procure no Google)

Pincéis Ariana



Klass Vough


Pincéis Klass Vough

Tenho um Pincel da Klass Vough de Base, Cabo Transparente , cerdas Brancas e Naturais... essa parte é muito uoooo... veio junto com o Kit de Corretivos coloridos da Catharine Hill - Silver Cover O preço destes pincéis é bem Honesto em Relação a Qualidade mas o fato de serem Cerdas Naturais... num rola , se não tivesse vindo no kit de Corretivo, eu Não descobriria que são naturais. Tipo Rola um super conflito quando eu Uso!

tenho um (Kit Pocket na Cor Creme) de Bolsa Com 7 Pincéis: 2 de Face : 1 de Blush, 1 de Pó ( que na Minha opinião continua sendo de Blush, ele é muito pequeno pra ser de Pó)
5 de Olhos.





Pró Arte


Site da ProArte



Tenho estes dois pincéis (os do meio, de Boca e de Sombra) da ProArte, gosto muito, eles não tem um toque muito suave, as cerdas são sintéticas e a qualidade é inferior a da Ariana, mas o pincel de sombra chato e arredondado é fantastico pra passar corretivo em areas especificas, eu gosto muito de usar pra isso e pra fazer o High light (abaixo da Sobrancelha)




In Style


Tenho um Kit de uma Marca Chinesa, In style, nunca vi site disso na net, Comprei na Catharine Hill, vem com um pincei de Fibra ótica, mas desta marca eu odiei... achei UO!!! e eu comprei o Kit só por Causa do pinceil, quando cheguei em casa para lavar o pincel começou a desfazer, perder cerdas... Uoooo!!!! o resto do Kit é bem honesto, mas acho que paguei caro, visto que o pincel que eu queria, não funciona! uso como kit de Bolsa, pois os outros pinceis parecem um pouco (Depois da Gripe) com o kit da Kat "Amo Amo Amo" Von D. (não Tenho) queria!!!! aiii!!!!!!




Basicare


Site da Basicare

Meu Primeiro Kit de Pinceis, ever... Basicare, este que tenho, tem uns 3 anos, eu super cuido, mas ta inteirão!!!! Recomendo... Preço bem Barato pela Durabilidade, são pequenos e com cabo Transparente Fosco.


New Air-Nail Art Brush - Uso um pincel para fazer arte em Unhas como pincel de delineador. É Tudo. Comprei na Audrey Cosmética, No Bairro da Liberdade-Sp


P. Onde você comprou seus Pincéis?

Comprei meus Pincéis Por ai....

Ariana: Acordei um dia, obscecada por ter Pinceis Profissionais ou almost There... sai insana, fui na Bibelot (Rua Augusta - Sp), vi o kit, surtei e comprei. #Prontofalei

Basicare: Farmacias da Vida... Vem num Plástico trasparente - Sp

In Style: Na Catharine Hill - Metrô Praça da Árvore - Sp

ProArte: Numa Farmácia /Perfumaria - na Rua Brigadeiro Luiz Antonio, Perto da Av. Paulista-Sp

New Air-Nail Art Brush: Na Audrey Cosmética, No Bairro da Liberdade-Sp

Pinceis Pequenos de cabo preto(tenho dois kits):Estes pinceis vieram como brinde das minhas paletas de 120 e 78 cores.


Você troca de Pincel quando usa outra cor de sombra na maquiagem?

Sim, eu Costumo usar um pincel para cada cor de sombra, porque muitas vezes além de não misturar a cor da sombra, passamos a sombra em lugares diferentes no olho... um pra passar outro pra esfumar, outro pra sombra cremosa. Sou Maníaca por pinceis.


Você tem vários iguais?

Sim, alguns pincéis tenho dois, como uso um pincel pra cada cor de sombra, as vezes é preciso do mesmo pincel para fazer o desenho com outra cor.
Ariana: Numero 3, 2B
ProArte: Pincel de Sombra - Chato e Arredondado

De quanto em quanto tempo você lava seus Pincéis?

Eu lavo toda vez que Uso, como se fosse um material de um Maquiador Profissional, que é usado todo dia em muitas pessoas diferentes... eu gosto de lava-los sempre pois pincéis com acumulo de Produtos podem vir a se tornar uma Cultura de Fungos, podendo contaminar suas Maquiagens e sua pele.Ex: eu sinto que o resto de base que fica no pincel, da outra maquiagem, interfere no acabamento da proxima maquiagem, entende.... Como tenho vários Pincéis, fica mais fácil de fazer este rodizio. Os pincéis de Blush e de Pó, lavo com menos frequência, uma vez por Mês ou a cada quinze dias, depende do uso. Os de Sombra sempre... sempre... pois cansei de pegar pincel com resto de sombra preta pra pintar um amarelinho... Ja viu, ne?


Os pincéis de esponjinha vão ficando da cor da sombra?


Muitas vezes Sim. Os pinceis de esponjinha tem uma durabilidade menor, em comparação aos pinceis de cerdas. A esponja é um Material mais frágil e tem mais possibilidade de ser uma "Cultura de Fungos" pois absorve mais água e mais produto. Cuidado com o que voce vai passar nos olhos!

Você conhece os Pincéis da PRADA?

Sim. Não Gosto. Não é bom pra Maquiagem.

E serve pra que???????????

Horriveis, tive 2 ou 3 kits na vida, quando eu era Juniores de Make UP, porque acho que tambem, nem tinha muita opção. Eu sou da Época que só tinha Base e Pan Cake, Beimmmm... da MAX FACTOR... hahahahahah Comprava no Mappin... hahahahahahhahahahhaha..... é Bafooooooooo, beeeee

Minha opinião: Não Comprar JAMAIS

Acaba ficando um produto caro, pois não cumpre a função, você vai ter que comprar outro melhor...

3 comentários:

  1. Anônimo13.1.09

    Lu, vc conhece os pincéis à venda no site Beauties-Factory.com ? Estava suuper interessada, super afim de comprá-los, mas queria uma opinião, uma indicação de confiança.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.2.09

    Oi quelesteves,valeu por visitar, não conheço mas se forem na linha dos que vieram de brinde, são legais... os da ariana são os melhores que eu tenho, na minha opinião. bjx

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempão que acompanho seus tutoriais no youtube e tudo que aprendi de make up assumo que foi com vc...estou devagar montando meu kit comprei alguns pinceis avulso (prada) mas vc fala tão bem da marca Ariana que "QUERO".rs. Fui na feira Hair Brasil mas não consegui encontrar o stand da marca. Vc lembra quanto pagou pelo seu kit? Pois conforme for vou até a Augusta na loja que citou no post para comprar..será que na Liberdade (Ikezaki) eu encontro a marca?? bjs e Sucesso...

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)