Dica Básica

Hidrosteril

Recebi alguns comments sobre o Post do Brush Holder e fiquei feliz, pois vejo que tem muita gente que nem eu, que tenta cuidar do Planeta! É isso ai!!! Vamos em Frente!!!!!!

Uma amiga, me perguntou como eu tirei o Cheiro de Batata do Pote de Plástico que usei como Brush Holder. O Plastico em Geral absorve Cheiro e Cor. Para Tirar odores e dar uma clareadinha em Plásticos em geral, eu uso Hidrosteril.


Hidrosteril é uma Formula ("quase uma Candida" que a gente pode consumir) que esteriliza, Água, Frutas, Verduras, Utensilios Domésticos, Mamadeiras, Chupetas... Você pode encontrar na Farmácia ou no Supermercado.

Indo um pouco pra cozinha, eu tenho pavor de "Tapuer" Tapper, Branca ou Clarinha com marca de Molho de Tomate.!!!!! Afff ninguêm merece! Além de lavar com água Morna/Quente, eu deixo essas coisas de molho no Hidrosteril.

Quem acampa usa muito, para poder esterelizar as Frutas e a Água que pega por ai.

Eu uso para esterelizar meu aparelho e a escova de dentes.

Esterilizo minhas esponjas e coisinhas de Make Up.( As esponjas ficam Branquinhas)

Depois de deixar de molho no Hidrosteril, deixe secar e não lave novamente, você vai contaminar o Objeto ou Alimento.

O Hidrosteril é concentrado, para esponjas e utencilios eu uso a Indicação da Bula.

Para tirar Mancha de Tapper Clara: Encher a Tapper com água quente e colocar uma colherzinha de café de candinda (Sim de lavar Roupa) Deixe de Molho até ficar Clarinho. Lave novamente com sabão, tire bem os residuos da Candida e deixe Secar.

Para Clarear Bucha Vegetal: Eu Amo usar Bucha Vegetal pra tomar banho, Se você usa e guarda no Banheiro, sabe que ela fica um pouco escura e pode até embolorar. Para que isso não aconteça é bom ter um prendedor de roupas no banheiro e depois de usar, lavar e guarda-la pendurada , arejando.
Se sua bucha esta nova, mas ficou um pouco escura, faça assim: Lave-a com Sabão Neutro e Mergulhe num balde ou recipiente com um pouco de Candida (Para 1 Litro eu uso 50ml) (Eu tenho várias de diferentes "Asperezas") De uma olhada depois de 20 min, se já estiver clarinha pode tirar , lavar de novo com sabão (tirar bem os residuos da candida) e usar normalmente.

Quando for mexer com Candida: Use sempre Luvas de Borracha para o produto não encostar na sua mão. Algumas pessoas tem alergia a candida e é uma coisa terrível. Esteja num ambiente arejado, não respire perto da Boca da embalagem e Cuidado com suas roupas escuras quando for fazer isto, candida Mancha Roupa!

2 comentários:

  1. Lu, muito obrigada pelo carinho e pela atenção!

    Ontem mesmo minha tia chegou com um desses potes pro fim de semana! E ele é apimentado, cheirei e lembrei de vc! kkkkkkkkk

    Vou atrás desse produto esta semana, não conhecia.

    Muito, muito obtigada!

    Mega bj!

    ResponderExcluir
  2. Lu pq vc é tão linda ????

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)