Constanza Pascolato na C&A - palestra sobre Lingerie





Tive o Prazer de ser convidada para uma palestra da Constanza Pascolato, sobre lingerie, na C&A do Shop Iguatemi de São Paulo. E foi lá dentro da loja, num espaço reservado somente para as lingeries, a "Diva Mor" Constanza Pascolato nos brindou com sua graça, simpatia e sabedoria.






Falou de moda, do que gosta, de como se veste e obvio: falamos de lingerie. Ela nos contou um pouco dos perfis das diferentes mulheres de alguns paises e suas características, falamos sobre biotipos...e de como isso tudo é usado pra desenvolver as linhas de lingerie. Disse que é apaixonada por lingerie [e que ela compra e a filha @consueloblocker pega tudo! Kkkkkk]




Uma Lady! Uma divina.A Constanza é uma mulher tão interessante que realmente pode falar do que ela quiser. E pode falar o que quiser, claro... Ela disse que é apaixonada por internet e que passa horas no computador!!! [Constanza Nerd? Disse que fica com o Ipad na cama e tals... sabe o que eu fiquei me perguntando: O que que uma mulher como ela, digita no Google pra procurar?] Incrível!





São poucas as pessoas que me fizeram ficar PASSADA somente com a presença. E sabe... tô filosofando aqui... imagino eu, que a imagem dela, passe exatamente a mulher que ela parece ser. Forte mas doce, Brava mas engraçada, cheia de energia mas suave, Acessivel mas nem tanto...a impressão é que ela passeia entre os dois lados o tempo todo e é única! Aff tô apaixonada s2 Constanza :) Ela tem uma imagem super "clean" mas é ABSOLUTAMENTE cheia de personalidade, de vida...
olha...
eu penso todo dia naquilo que ela falou no vídeo do encontrinho da #bobBlog:
Estilo é o Equilibrio entre que você é e o que você parece ser. WOWOWOWOWO

É muito profundo isso! porque? Você tem que saber quem você É. E ao mesmo tempo saber como você se parece. [tem muita gente que tem problema de auto imagem e não se enxerga como é. Bapho! Mas isso é outro post]


Apos a palestra, Constanza respondeu perguntas da plateia. [uma hora queriam passar o microfone pra mim, mas eu tava tão passada prestando atenção em tudo, que a única coisa que vinha na minha cabeça pra perguntar era: quanto custa pra trabalhar com a senhora? :)]







A Loja é linda, toda produzida pra deixar as lingeries mais apetitosas. Tem um barzinho charmosérrimo, que no dia da palestra foi servido: café, chocolate, água, pro seco (huhuuu :D) Rá! Super girlie. Cafezinho é muito girlie!!!! Eu que sou máster da turma da padoca, adoro um cafezin, achei tipo: tudo a ver.






Vai rolar um post Duplo porque o @visstuissu e a @danischiavo @_Carol_Furtado tiraram fotos. Tem o video, que eu já tô montando... Olha... sempre é um baPho Loosho poder e sedução ver a Constanza falar. Como diz a @lilianeferrari: Blogueiro precisa de experiencias. Essa foi uma, das boas! Huhuuu


Estavam presentes no evento as Arrobas! [Adoro] @HiLo_Blog @vistuissu @danischiavo @_Carol_Furtado @lilianeferrari @bazarpop @renataruiz @samsworld @renata_giordano = EU ECY DOIS ESTES LINDOS. ***


*** Eu sei q tinham outras mas meu cérebro não me permitiu guardar tantas informações. Vou editar o vídeo desse encontrinho e obvio vou lembrar de outras pessoas, acrescentarei [Amigos que foram esquecidos, reivindiquem seu espaço neste post, Rá!!! ☺ ;) :* ]







Beijo em vocês Tudo! Cells Leeendo! ecy dois

8 comentários:

  1. Anônimo27.11.10

    Lindaaaa, foi demais mesmo a tarde na C&A com a Costanza... é sempre um aprendizado as suas "tiradas" né!!A-do-ro o jeitão descontraído dela e para combinar com esse estilo, o melhor foram as fotos que tirei de vc...kkkkk vou te mandar. Bj querida, adorei o post e o blog viu!!! Carol Furtado

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei as fotieeeenhas e o post!
    Dps quero ver o video!
    Beijos
    "ecy dois" rs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei as fotieeeenhas e o post!
    Dps quero ver o video!
    Beijos
    "ecy dois" rs

    ResponderExcluir
  4. @ Narda - Obrigada pela Visitinha, Flor :) "Ecy dois vc" ;*

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo e mimoso eu adorei e já estou te seguindo.

    Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

    Bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu era a pentelha que estava com o microfine insistindo pra você fazer uma perguntinha! Na verdade na frente d'ELA a gente fica meio sem saber o que dizer mesmo né? Adorei sua descrição do dia!
    Adorei as fotinhas!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo,

    Luila

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30.11.10

    Amei!!! Costanza sempre musa, e nossos encontros sempre incríveis!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog Lu. Realmente o evento foi maravilhoso, é uma pena termos conversado...tive que sair cedo por causa da minha filhinha...

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)