Zombie Walk

No dia 2 de novembro, aconteceu a quinta edição do Zombie Walk, uma passeata "Freak" de Zombies. Partindo da Praça do Patriarca, próxima a estação da Sé, Eu e o Nono (o outro Zombie que topou a aventura) fomos pra area do evento de carro. (Como era feriado, São Paulo estava vazia, mas não é recomendado ir de carro pra essas regiões centrais, pois o transiito em dia de semana é bem pesado... alias, foi o primeiro feriado de finados com Sol que eu tenho lembrança..) Usamos sangue cenico da Catharine Hill, é demais, ele fica lindo no video, parece que da uma Coagulada... é bem legal o material, usamos tambem argila medicinal chinesa, muito parecida (visualmente) com argilas para estética (para fazer o barro da Catacumba... Hohoho... zombie que é zombie tem que cavar pra subir... ou é Tatu, que Cava?) :) e por fim para fazer as olheiras, usei o acquacolor da Catharine Hill. A gente se "montou" no carro mesmo.
Na verdade eu nunca tinha ido, então não sabia o que rolava, se era tranquilo, se a galera se produzia... bom... Acho que o video pode dar uma ideia de como foi. O ano que vem eu vou de novo e vou caprichar mais no "visu" e na "montage" <3








Algumas fotos