Tag and Juice - Exposição Thais Ueda

@TagandJuice Uma simpática lojinha "StyleShop/Bicicletaria Hyppe/Cafezinho Cool" na vila Madalena. O lugar é lindo, uma mistura de High Tech com Roots, Arte por todos os lados, bicicletas, Grafites, adesivos... e foi nesse lugar “encantado” e encantador que aconteceu a Exposição da Thais Ueda. Intitulada “Garotas Boazinhas” as obras resgatam o feminino, o sexy, o Glammour... Detalhe que eu achei o máximo, em algumas obras a cor entra como blush, super Feminino ... (como esse desenho do convite) Eu adorei, tudo super delicado, ela desenha muitíssimo bem, um traço firme e delicado, uma sutileza e elegância sem fim... Compraria todos (aceito de presente também... ☺ )
Me diverti muito, tive a oportunidade de reencontrar o Billy Castilho, Amigo "das antiga" diretor de arte "dus baum" e sócio na Tag and juice :)[num tem foto :(]
Eu que saio muito pouco, adorei ter colocado o nariz pra fora de casa, claro... que tive um incentivo bafoniko e querido da amiga de longa data @kellyCastilho, que me convidou e tive o prazer de passar uma ótima noite com altos papos e amigos legais. Foi demais!

Beijo em vocês tudo!






O Convite da Expo









A Loja
















Me and @KellyCastilho (foto Carinhosamente "roubada" de Billy Castilho <3)

2 comentários:

  1. Oi, Lu, td bem? Descobri seu trabalho no youtube e adorei! Queria saber sua opinião a respeito de sombras: Quase todas que tenho têm algum brilho e sempre acho que as opacas ficam "opacas demais" (rsrs)e acabo caindo na tentação das brilhantes sempre. Quando e como usar as opacas? Obrigada e bjus!

    ResponderExcluir
  2. oi. estive aqui e gostei. legal mesmo. passa lá. abraços.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)