Historia da Moda no Brasil - Lançamento



Party Time!

Fui convidada pelo meu amigo Roberto Silveira para o lançamento do livro "História da Moda no Brasil" de João Braga e Luis André do Prado, que aconteceu dia 7 de junho na Casa das Caldeiras aqui em São Paulo.

O Rô é bibliotecário na Biblioteca de moda do Senac da Faustolo, sabe muito de moda e conhece livros maravilhosos. (Tudo!)
O lugar é lindo, um super cenário pro evento, muita gente bonita, feia, da moda, fora de moda... kkkk foi bem legal! o João Braga é uma simpatia...
Tive a oportunidade de conhecer, num encontro na area de fumantes (adivinha o que eu tava fazendo lá?) o estilista Sergio Blain, trocamos muitas figurinhas... é incrivel poder conversar com quem participa e participou ativamente da moda no Brasil.
Conheci o @GAYEGOS que tambem é uma simpatia, uma figura!
Olha... se rendeu... num sei... mas que eu e o Rô nos divertimos a valer na Festinha... sim! sy Divertimos! :)

Sobre o Livro

É um livro de estória, acompanhado de um Dvd, que conta como a moda no Brasil começou, se desenvolveu e continua se desenvolvendo e ganhando espaço no mundo. Tem fotos e gravuras incríveis, estorias dos estilistas, marcas, modelos.
Leitura muito interessante pra quem quer conhecer um pouco da história da moda no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)