OligoFlora Cosméticos

OligoFlora




Recebi uns presentinhos da OligoFlora e fiquei testando os produtos durante um mês. Adorei.

Ganhei um shower gel par o corpo, um sabonete esfoliante, um fluido fotoprotetor e uma Acqua tonificante.

Shower gel – Bem suave, embalagem pratica e cheiro gostoso, nao brigou com meu perfume.


Sabonete esfoliante facial  – tem uma textura bem leve. Com poucos e pequenos grãos, usei durante o banho. Tem embalagem bem pump.


Fluido Fotoprotetor
– com fator de proteção 15, tem uma textura levíssima e da uma “puxadinha” na pele, tem um certo efeito cinderela na formula. Quando comecei usar, fiquei morrendo de medo, da textura ser tão fina, não segurasse os raios de sol. Tenho umas algumas manchinhas na pele e se ando sem protetor ou com um protetor fraco, elas ficam mais escuras. Nesse período que usei o foto protetor não notei diferença na coloração das manchas, continuo usando como protetor solar do dia a dia e principalmente antes da maquiagem. Como ele seca na pele (Talvez funcione para quem tem pele oleosa), ele segura bem a maquiagem. Apesar da minha pele ser seca e eu já estar acostumada a ficar com o rosto melecado de cremes, gostei de sentir minha pele naturalmente hidratada e não melecada.



Acqua Tonificante
– Parece uma água thermal um pouco mais densa e mais hidratante. Faz um película sobre a pele, a sensação ao toque é muito boa. Usei antes e depois da maquiagem. Antes, preparando a pele para fazer a base e depois pra retocar e tirar aqueles “craqueles” em baixo dos olhos e no bigode chinês.



Gostei muito de conhecer estes produtos e testa-los. Parabéns ao atendimento do marketing da OligoFlora, excelente. Fico contente por receber um convite para conhecer produtos com esta qualidade e ter contato com uma empresa tão organizada.

3 comentários:

  1. adorei seu blog,estou te seguindo m,e segue tmb.
    bjs Liz

    ResponderExcluir
  2. OI TO TE SEGUINDO, BJS VALESKA
    http://santhespa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. zeniléa9.8.11

    Olá!! uso os cosmeticos da oligoflora já a 1 ano.o hidratante corporal reaffirmine é maravilhoso;como toda a linha! já não sei viver sem!! e comprei a maquiagem no lançamento,a sombra é super pratica!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)