Redken by Claus Borges

O Stand da Redken tinha um palco para shows grandes e um Lounge onde aconteciam os WorkShows. Os Shows da Redken na Hair Brasil foram MARA!!!!! Os R.A.s Brasil sob Coordenação Artistica de Claus Borges ( EEEEEEEEE!!!!) apresentaram as Propostas para a Proxima estação. Aposentem as Chapinhas, as escovas Japonesas, Progressivas... Agora ela não esta mais LISA, Meu bem!!!! o Inverno vem com muito Volume e Cacho, sim, quem tem Cachos, deixe os queridos em Paz!!!! Volume Ta Bombando!!!!! Muitos lançamentos para Cachos e ondas... a Redken esta com uma Linha dedicada a isso.
WorkShow @ Redken Lounge. No Lounge, a apresentação era mais intimista e o Visitante podia interagir e conhecer melhor as técnicas e produtos Redken.

E a Redken Bombou na Fashion Week de N.Y., Milan, Paris e London AQUI através da Parceria com Guido Palau, que é um Conceituado Hair Stylist, Consultor Criativo (Style) da Redken e usou a Linha Heat Styling nos desfiles : Marc Jacobs, Calvin Klein, Ralph Lauren, Prada, Versace, Balenciaga, Luella Bartley, Louis Vitton entre outras.

Este Penteado foi Criado por Guido Palau para o Desfile da Louis Vuitton e Reproduzido no Redken Lounge durante a Hair Brasil 2009, por Claus Borges

By Claus Borges @ Redken Lounge

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)