Di Vicentin - Sombra Instantânea - Review

Ainda falando do Hair Brasil, eu tive o Prazer de conhecer Sergio de Vicentin, Maquiador, Cabeleireiro, Maquia muita Celebridade, Artista... Ele maquia a Luciana Gimenes... Bafoooooo, tem uns videos de dicas de beleza no Youtube. A Di Vicentin estava no Estand da Bijoux de Pele, (Fervi horrores com o povo, lá) que produz as Maquiagens do Serginho. Eu entrevistei ele, ele explicou tudo, super solicito, good vibe, um amor de pessoa. (e é amigo do Rô Magalhães, Maquiador) Mas você não vai acreditar: Eu perdi o Áudio da entrevista, fiquei verde com bolinha roxa!!! Mas como entrevistei ele no primeiro dia de Feira, ja deixei meio Armado uma Nova entrevista... estamos vendo qual será o melhor dia... Any Way ... o Serginho pensou em fazer Maquiagem adesiva aqui no Brasil, por causa das amigas, que sempre queriam fazer uma make up, mas tinha que ser rápido, prático... em fim... Lançou as Make Ups Instantâneas na Feira, foi Bafooooo.... teve um coquetel no quarto dia de feira, a Luciana Gimenes apareceu lá, Looooshooo...estavam presentes minhas amigas: Adriana Lessa e a Waline , que é apresentadora da Polishop e foi lá que conheci a Lully Fashion... ADORO!!!!..... foi bafo baffoooooooo!!!

Quero agradecer o Abrão de Castro que me apresentou o pessoal da Bijoux de pele e especialmente a Thatiane e o Serginho que me receberam tão bem no Stand nos 2 dias que estive lá. Um Grande beijo pra galera do Stand! Tava Lindo!

Tem o Vídeo da Feira, que acabou virando um clipão geral dos Bafooossss e um Review com o Kit que eu ganhei lá na Feira.

Aqui O Tutorial/Review/Experiência

Make Up Bronze





(Make Up and Fotos by Me - com as Make Ups Instantâneas Di Vicentin)

Minha Opinião

Quando coloquei a Sombra no primeiro olho, não acertei a Posição do pad no Olho, então ficou longe do cantinho do olho e o formato não ficou legal, mas é possivel retocar e não foi dificíl pegar o jeito pra fazer o segundo olho. Gostei muito do Blush e do Batom, são bem pigmentados e tem uma fixação boa na Pele.

O Que Usei:

Pele: Spectraban T + Mineral Powder

Olhos + Blush + Batom by Di Vicentin

Rimmel Maybelline

Pincel Sigma Make Up SS219

As Make Ups





Links:

http://www.divicentin.com.br/
http://www.bijouxdepele.com.br/
Dica do Serginho no Youtube
Dica do Serginho no Youtube