Di Vicentin - Sombra Instantânea - Review

Ainda falando do Hair Brasil, eu tive o Prazer de conhecer Sergio de Vicentin, Maquiador, Cabeleireiro, Maquia muita Celebridade, Artista... Ele maquia a Luciana Gimenes... Bafoooooo, tem uns videos de dicas de beleza no Youtube. A Di Vicentin estava no Estand da Bijoux de Pele, (Fervi horrores com o povo, lá) que produz as Maquiagens do Serginho. Eu entrevistei ele, ele explicou tudo, super solicito, good vibe, um amor de pessoa. (e é amigo do Rô Magalhães, Maquiador) Mas você não vai acreditar: Eu perdi o Áudio da entrevista, fiquei verde com bolinha roxa!!! Mas como entrevistei ele no primeiro dia de Feira, ja deixei meio Armado uma Nova entrevista... estamos vendo qual será o melhor dia... Any Way ... o Serginho pensou em fazer Maquiagem adesiva aqui no Brasil, por causa das amigas, que sempre queriam fazer uma make up, mas tinha que ser rápido, prático... em fim... Lançou as Make Ups Instantâneas na Feira, foi Bafooooo.... teve um coquetel no quarto dia de feira, a Luciana Gimenes apareceu lá, Looooshooo...estavam presentes minhas amigas: Adriana Lessa e a Waline , que é apresentadora da Polishop e foi lá que conheci a Lully Fashion... ADORO!!!!..... foi bafo baffoooooooo!!!

Quero agradecer o Abrão de Castro que me apresentou o pessoal da Bijoux de pele e especialmente a Thatiane e o Serginho que me receberam tão bem no Stand nos 2 dias que estive lá. Um Grande beijo pra galera do Stand! Tava Lindo!

Tem o Vídeo da Feira, que acabou virando um clipão geral dos Bafooossss e um Review com o Kit que eu ganhei lá na Feira.

Aqui O Tutorial/Review/Experiência

Make Up Bronze





(Make Up and Fotos by Me - com as Make Ups Instantâneas Di Vicentin)

Minha Opinião

Quando coloquei a Sombra no primeiro olho, não acertei a Posição do pad no Olho, então ficou longe do cantinho do olho e o formato não ficou legal, mas é possivel retocar e não foi dificíl pegar o jeito pra fazer o segundo olho. Gostei muito do Blush e do Batom, são bem pigmentados e tem uma fixação boa na Pele.

O Que Usei:

Pele: Spectraban T + Mineral Powder

Olhos + Blush + Batom by Di Vicentin

Rimmel Maybelline

Pincel Sigma Make Up SS219

As Make Ups





Links:

http://www.divicentin.com.br/
http://www.bijouxdepele.com.br/
Dica do Serginho no Youtube
Dica do Serginho no Youtube

7 comentários:

  1. Anônimo15.4.09

    Ficou maneiro,talves pra fazer em casa com calma..."jamais" me arriscaria na balada com a tal "pay-fast-makeup",nao rola!
    A proposta é inovativa,porém nada "derruba" a necessaire basica na bolsa de toda mulher...

    ResponderExcluir
  2. Seus vídeos como sempre incríveis...
    Postei um deles no meu blog se vc não se importar, caso contrário é só me avisar que eu retiro ok?
    bjs
    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu gostei muito.

    Já tinha visto isso em makes gringas e acho demais qdo alguém se dispõe a trazer para cá essas coisas, nós merecemos!

    De fato, para utilizar fora de cas aé td de prático, né, só as quase que "3 folhinhas" e poderemos ficar leandas.

    Luxo puro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, muito legal o video vou procurar esse blush e o batom rsrtsrs
    Lu que pincel é esse que você usa pra esfumar a sombra?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, obrigada pela visita e comment. Eu achei bem interessante pra aquele dia que você tem que fazer a Make Up muito rápido. Rola muito. Acho que o único problema desta Make up é o Lixo que ela gera, tem muitos plásticos... eu odeio plastico... se não fosse por isso... usaria moooito... Mas any way, eu gostei de conhecer este produto, adorei conhecer o Serginho e Poder mostrar isso pra vcs. Conhecer as coisas e novidades é Looosho, neahhhh? beijokas e muito shine



    Oi Gabriela, obrigada pela visitinha! O Blush eu curti demais, vou até perguntar pra ele se ele pretende lançar estas make ups em potinhos... o pincel eh da sigma Make up, SS 219, bem looosho... ainda não fiz o review, não tive muito tempo, mas ja to vendo que pra mim é O Pincel... muito bom... fiz uma make up pra sair hj, o concavo fica perfeito em segundos... bafooo... vou fazer o review, mas aqui no blog tem um semi post falando deles e tem todos os links de como comprar , contatos e o contato da Pri Rezendo que é representante da Sigma no Brasil... se joga que é Looooshoooo... bjx

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!

    Achei o resultado lindo!
    Nao acreditava que esses produtos poderiam dar certo!
    as cores estao muito bonitas!

    Beijao!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá....descobri seu blog pelos vídeos no youtube...e amei!!!!
    Vc é demais!!!
    Amo maquiagem....e vc é fera!!!!
    Parabéns....
    Bjk...
    Carina

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)