Make Up - We all Speak the same Language

Estou começando hoje uma seção no blog dedicada as pessoas que fazem videos de maquiagem no You Tube. Eu assisto video de todos os paises, de mulheres, meninas, meninos... e o mais legal de tudo isso é que mesmo eu não entendendo uma Palavra do que a pessoa esta falando, eu to entendendo absolutamente tudo, eu estou vendo ela se maquiar!!! Eu adoro pensar nisso, pois parece que o mundo fica mais humano, fica mais unido. Sei la, Mil Coisas...
e pra abrir com Glammour e alto astral, a Pocket Filme linka diretamente da Suiça, Denise Fraiisyx3

Ela é uma Fofa, Ama maquiagem, faz uns videos fofos, fala muito bem e tem um sotaque Português que é uma Graça!!!! Fico imaginando se eu tivesse uma filha, acho que seria uma mini Glamm assim, como ela!!! Ameiiiiii!!!!!

Este video é da Coleção de Make Up dela, Fofura Pura!!!!



Beijos

Ps: Um beijo pra Denise ;*

Links:
Videos www.youtube.com/user/Fraiisyx3
Blog http://l0ves-mac-makeup.blogspot.com/
Download:
FLVMP43GP