Make Up - We all Speak the same Language

Estou começando hoje uma seção no blog dedicada as pessoas que fazem videos de maquiagem no You Tube. Eu assisto video de todos os paises, de mulheres, meninas, meninos... e o mais legal de tudo isso é que mesmo eu não entendendo uma Palavra do que a pessoa esta falando, eu to entendendo absolutamente tudo, eu estou vendo ela se maquiar!!! Eu adoro pensar nisso, pois parece que o mundo fica mais humano, fica mais unido. Sei la, Mil Coisas...
e pra abrir com Glammour e alto astral, a Pocket Filme linka diretamente da Suiça, Denise Fraiisyx3

Ela é uma Fofa, Ama maquiagem, faz uns videos fofos, fala muito bem e tem um sotaque Português que é uma Graça!!!! Fico imaginando se eu tivesse uma filha, acho que seria uma mini Glamm assim, como ela!!! Ameiiiiii!!!!!

Este video é da Coleção de Make Up dela, Fofura Pura!!!!



Beijos

Ps: Um beijo pra Denise ;*

Links:
Videos www.youtube.com/user/Fraiisyx3
Blog http://l0ves-mac-makeup.blogspot.com/
Download:
FLVMP43GP

11 comentários:

  1. Anônimo8.4.09

    ilovemaccosmeticsOi Lu Obrigada Por Me POr No Seu Blog Voce E Uma Fofaa Continuaçao pra voce Bjocas Da Suiça!!!

    ResponderExcluir
  2. quee fofaa Luuu...ela e umma gracinhaa..super lindaaa..
    bjkss p vc e p Denise

    ResponderExcluir
  3. Nossa q fofaaaaa.. kkkkkk mto lindinha!!! Qtos anos ela tem?? Tem mais maquiagem q eu kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bju Lu

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Lu!A gente não entende uma palavra mas entende tudo, hahahaha!Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa criatura é encantada, vinda do reino das fadas e elfas! Que coisa mais linda!!! Fiquei louca com a menininha! E com a coleção de make dela! Ela sabe mais coisa que eu e tem uma gama de maquiagens que dá de 10 a 0 nas minhas. Europeu é outra coisa né? Gente fina.
    Lu, muito legal essa sua iniciativa!
    E eu quero a menininha pra mim! Ela e o case de makes dela!
    Beijão,
    MEL

    ResponderExcluir
  6. lu! sou fã do seu blog! glam glam glam! estou criando um blog que fala de moda , beleza (make claro), estilo e uma fofofquinha básica né? kkkkkkk se puder divulga e e dá uma passadinha lá! vai ser uma honra!http://seachaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gente!! q menina fofa!

    amei ele...vou procura-la no youtube pra me inscrever. hehe

    ResponderExcluir
  8. Marta Reis10.4.09

    Oi Lu,

    Ela é uma fofa com certeza...mas lugar de criança nao é no mundo virtual,e sim na escola,brincar com as amiguinhas,fazer uma atividade esportiva:sou mae!e acho muito mais saudavel hoje em dia para uma criança ao invés de YT e ainda mais sobe maquiagem,muito precoçe.

    O que voce acha?

    Bjux.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Gente ela é fofa mesmo. Mas isso me faz lembrar que até os 13 meus pai ficava muito doido se me visse com maquiagem. O máximo era um brilho (rs).
    Minha filhota tem apenas três anos, mas quando ela me vê passando blush ela vem: "eu! eu!"... desesperada (rs). Mas confesso que não gostei qdo minha sogra apareceu com um kitizinho de maquiagem de presente pra ela. O problema é que aqui na França a mulherada usa MUITA maquiagem.

    Bom, o comment ficou grandao...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, Obrigada pela visitinha e parabens pelo seu trabalho , vc é uma fofa Fantastica!!1 bejocas com Glitter.

    Oi Lisa_london.uk Ela é uma Fofinha mil, muito esperta!!e que sotaque delicioso, ne? obrigada pela visita! bjx

    Oi Camila Cruz , Valeu pelo comment, eu acho que ela tem 13, mas no youtube dela ta escrito 15 e 13, não sei... só sei que ela é uma mini Peruinha e eu amei ela!!! hahahahahahahaha , beijokas com shine

    Lullly Maciel , valeu pelo comment! bjx

    Oi Prii, valeu pela visita e por deixar sua good vibe aqui! essa coisa de video em outra lingua, o que eu mais me divirto é ver algum video em Japones, porque eu não entendo nada, nada do que estão falando mas acompanha tudinho!!! adoro isso!!! Beijo com Shimmer e Glitter *****


    Oi Mel, menina eu fiquei passada, porque achei ela o Maximo, uma Fadinha mesmo!!!!! acho que vc achou!!! Mais uma Flozinha pra enfeitar o Jardim!!! beijos , valeu pelas visitas!


    Oi Ramon, valeu pela visita , vou visitar vc tambem, beijokas!!! feliz blog novo!!!!!!


    Oi Makeuplai, valeu pela visitinha, ela eh muito fofinha mesmo! bjx shine

    Oi Marta Reis, obrigada pela sua visita e por seu comment. Essa questão é muito boa e eu pensei nisso quando achei a Denise no Youtube, na verdade ela deixou um comment no meu perfil, e eu olho o perfil de todo mundo que me deixa comments, e quando cheguei no perfil, tinha essa mini piruety, super desenvolta, com uma make up azul, eu adoro Azul, e vi quase todos os videos dela. qual a conclusão que eu cheguei e portanto resolvi linka-la aqui:

    Num dos videos ela fala que esta de férias e que faz 2 videos por tarde. Ela gosta de Maquiagem pra caramba, inventa ate umas tecnicas malucas de quebrar os blushs compactos e transformar em po... as Maquiagens que ela tem, que não são poucas pra uma menina da idade dela, são produtos de boa qualidade, ela não trabalha, ou seja, ganhou de algum adulto, pelo jeito dela e a forma como ela fala, ela tem muita estrutura e acompanhamento em casa e na escola, ela mora na Suiça, ne gente?. acho que no caso dela, o barato dela é fazer Make Ups e ser perua Master!!! Glamm!
    eu penso demais nisso e vou até mais longe, a MAC Lançou uma coleção da Hello Kit, da Barbie... como assim, as Marcas fazem maquiagem pras crinças e depois num pode usar? é muito louco... eu tenho algumas amiguinhas de youtube com 12 anos que adoram uma Make Up viu? é Babado... mas adoro pensar no tema, falar do tema e tals, acho que famlia é tudo pra uma criança, porque o Youtube ta ai, o orkut, o myspace, a net ta aberta, e tem muita coisa mesmo, o importante é acompanhar os filhos pra poder ajudar a filtrar as informações que são boas das que não são. Me empolguei master, bjx com gloss

    Oi Barbara isi, pois é eu acho que a gente tem que pensar em tudo isso ai que eu falei pra Marta, e pensar tambem, CRINÇA que usa Maquiagem , tem que ter rotina de limpeza de pele de Adulto. O protetor todo mundo tem que usar, até cachorro... mas quando se usa maquiagem, tem que tirar hidratar e tals tals tals... eu acho a rotina de cuidado meio pesada as vezes, mas uma hora ela vai ter que começar a se preocupar com isso, talvez não seja ruim ir treinando. acho que criança, não precisa de base, de corretivo, nada pesado, Protetor solar, Blush e batom com protetor solar, é até bom, tem que se proteger do sol desde cedo. Beijocas com glitter!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)