Tratamento Facial - Fango Gel

Tratamento Facial

Falando ainda de Hair Brasil, fiz comprinhas babado lá.
Na Vita Derm dentre outras coisinhas que vou fazer reviews, comprei um negocio chamado Fango.
Eu tinha ouvido falar de Fango em merchandising de programa da tarde, fango.... Fango.... Bati na internet e fui. Comprei o Fango Gel – Mascara Facial e Corporal da Linha Vita SPA.
Rica em Oligoelementos, hidrata e equilibra a pele do Rosto e do Corpo. Pode ser usado em tratamento cosmético em cabine. PH Fisiológico.
Enriquecida com Biomin, um bioativo organo mineral que contém cinco elementos essenciais para a saúde da célula: magnésio, ferro, zinco, cobre e silício. A mascara contém argila e deixa a pele bem macia dando uma sensação de frescor, hidratação e uma leve clareada. (revitaliza)

Como usei:

Lavei o rosto com Gel de limpeza da L’oreal(1), depois passei um Tônico de Colágeno da Peel Line(2), depois passei uma camada de água Termal(3) e sequei com o algodão.
Coloquei em um Potinho um pouco do Fango(4) e passei com um Pincel para Mascara.
Deixei agir por 20 min.
Lavei com água morna e uma esponja do mar.
Sequei o rosto e apliquei DMAE da Peel Line(5).

Se Fosse sair passaria protetor solar, se fosse dormir, passaria uma vitamina C e Cama!

Minha Opinião

Eu adoro uma mascara, um Tratamento, gostei do Fango Gel, deixou minha pele Clara, Macia e limpa, ótima pra receber um creme ou até uma Make Up. Fácil de usar, sem cheiro muito definido. Minha pele ficou bem lisa, livre de cravinhos e bolinhas. Com o DMAE no rosto senti uma Firmeza Bacana no Rosto e no Pescoço. Eu senti que ela deu uma leve tensionada e fechou os poros também.

Curti, vou fazer mais e conto.

Produtos que usei:



Gel de limpeza da L’oreal - HYDRA CONFORT(1),
Tônico de Colágeno da Peel Line(2),
Água Termal - La Roche Posay (3)
Fango Gel Linha Vita SPA Vita-Derm(4) Fango Gel
DMAE da Peel Line(5).


Video

Download:
FLVMP43GP