Tratamento Facial - Fango Gel

Tratamento Facial

Falando ainda de Hair Brasil, fiz comprinhas babado lá.
Na Vita Derm dentre outras coisinhas que vou fazer reviews, comprei um negocio chamado Fango.
Eu tinha ouvido falar de Fango em merchandising de programa da tarde, fango.... Fango.... Bati na internet e fui. Comprei o Fango Gel – Mascara Facial e Corporal da Linha Vita SPA.
Rica em Oligoelementos, hidrata e equilibra a pele do Rosto e do Corpo. Pode ser usado em tratamento cosmético em cabine. PH Fisiológico.
Enriquecida com Biomin, um bioativo organo mineral que contém cinco elementos essenciais para a saúde da célula: magnésio, ferro, zinco, cobre e silício. A mascara contém argila e deixa a pele bem macia dando uma sensação de frescor, hidratação e uma leve clareada. (revitaliza)

Como usei:

Lavei o rosto com Gel de limpeza da L’oreal(1), depois passei um Tônico de Colágeno da Peel Line(2), depois passei uma camada de água Termal(3) e sequei com o algodão.
Coloquei em um Potinho um pouco do Fango(4) e passei com um Pincel para Mascara.
Deixei agir por 20 min.
Lavei com água morna e uma esponja do mar.
Sequei o rosto e apliquei DMAE da Peel Line(5).

Se Fosse sair passaria protetor solar, se fosse dormir, passaria uma vitamina C e Cama!

Minha Opinião

Eu adoro uma mascara, um Tratamento, gostei do Fango Gel, deixou minha pele Clara, Macia e limpa, ótima pra receber um creme ou até uma Make Up. Fácil de usar, sem cheiro muito definido. Minha pele ficou bem lisa, livre de cravinhos e bolinhas. Com o DMAE no rosto senti uma Firmeza Bacana no Rosto e no Pescoço. Eu senti que ela deu uma leve tensionada e fechou os poros também.

Curti, vou fazer mais e conto.

Produtos que usei:



Gel de limpeza da L’oreal - HYDRA CONFORT(1),
Tônico de Colágeno da Peel Line(2),
Água Termal - La Roche Posay (3)
Fango Gel Linha Vita SPA Vita-Derm(4) Fango Gel
DMAE da Peel Line(5).


Video

Download:
FLVMP43GP

7 comentários:

  1. Lu, percebi q vc usou uma colher de metal pra pegar o seu creme. O ideal é uma colher de plástico, o metal contamina o seu creme maravilhoso!!!

    Amo seus videos de paixao, fico testando os seus makes mas ainda tenho mto o q aprender!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, eu me mato de rir com você. A hora que você fala que acha que o fango não vi secar e depois volta falando que ele seca sim, me dobrei de rir.
    A Vita Derm é muito boa mesmo. Depois, experimenta o fluído serum hidratante deles com proteção solar fator 30! Você vai amar!!!!
    Beijos,
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilia Roberta, obrigada pela visita e pelo comment. A Colher que eu usei é de aço inox, que pode ser usado em produtos de cosmetica como espatulas de make up e outros... pastico tambem é bom, madeira tambem... A tampa do fango é de aço inox e encosta diretamente com o produto. Acho que é isso. beijos com glitter!


    Oi Mel, obrigada por suas visitas e varios comments que não respondi... Eu usei uma vez um hidratante da VitaDerm que eu ganhei de brinde numa feira e amei, nunca mais achei o creme, desta vez me joguei na lojinha da Feira tava tudo mais barato do que na Loja. Gostei bem. Nossa mas ele seca sim, hahahahahahahaha, demora mas seca...
    eu vi esse Serum no site fiquei bem curiosa, mas agora eu to com uns cremes aqui e vou esperar acabar primeiro. beijocas shine, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Lu, juro q eu não entendo pq vc não tem um programa pelo menos semanal sobre make e beleza na TV.

    Juro q não entendo isso.

    Pensa nesse projeto, Lu, ia bombar. Muitas pessoas me perguntam sobre isso, acho q vc seria a pessoa mais perfeita pra isso! Um absurdo não termos nada disso ainda.

    Aliásm, até tem um certo profarama sobre beleza, mas a apresentadora dele não cola, vc seria a apresentadora ideal.

    Torcendo por isso!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris Pironi, valeu pela visita e pelo comment e principalmente pela Força, Seria demais fazer uma Parada assim, quem sabe, ne? eu acredito que com trabalho a gente arruma trabalho, por enquanto vou trabalhando pra mim e independente, tenho uma liberdade de falar o que quiser tambem... mas valeu pela força, magina Um Piruei Tv, ai amar!!! heheheheh beijox

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lu, bom saber sobre o aço inox

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lu quando assisti o vídeo fiquei impressionada com o efeito do produto, dá pra ver nítidamente que melhorou muito o aspacto da sua pele.

    Vou comprar tomara que ele tenha o mesmo efeito em mim, bjs!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)