Paletas de Sombras - Eye Shadow Palette

Aqui um Post onde respondo as perguntas Recorrentes sobre Paletas de Sombras:


P: Não tenho Cartão de Crédito, não falo inglês e tenho medo de comprar pelo e-bay, você poderia fazer a compra pra mim e depois eu te Pago ?

R: Não, não posso realizar nenhuma compra para ninguem, pois compro no Cartão de Crédito do Pai ... então não rola!!!! Sorry.



P: Onde você comprou sua Paleta se sombras de 120 cores?

6 comentários:

  1. Anônimo12.1.09

    Luuuuuu!!!adorei as paletas...são lindas.....pra comprar pelo e-bay é preciso ter cartão internacional???bjxx e continue fazendo suas lindas makes pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!
    Se não for pedir demais, por favor deixa o endereço do meu blog pras meninas que querem comprar mas não tem cartão internacional!
    Por favor!!!
    Muito obrigada!
    Beijos
    Katia

    http://www.makeuptown.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu, me apaixonei pela paleta de 120 cores depois que vi seu vídeo. Não resisti, segui sua dica e comprei. Veio tudo certinho, super rápido e bem embalado. E ainda ganhei de presente um conjuntinho de pincéis.

    Dica quentíssima. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Jessyca13.4.11

    Oi, no momento não tenho condições financeira de comprar a paleta recomendada, mas gostaria de uma opinião, uma amiga disse que comprou maquiagem jasmyne e da Luisance e que são mt boas... O que vc me diz?

    Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Já faz um tempo que vejo suas novidades e não pude resistir... Amo suas makes e seu jeito despojado chik!!! Então eu não poderia ficar de fora, tenho uma loja: encomendesuamaquiagem.blogspot.com e gostaria de saber se vc toparia uma parceria comigo... estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Buscando vídeos sobre maneira correta de tirar sobrancelhas, encontrei seu blog!
    Vi o vídeo e estou gostando das dicas ;)
    Quanto custa essa paleta de sombras?
    Obg!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)