Concurso Os 5 Elementos by Pocketfilme + Catharine Hill


Concurso : Os 5 Elementos

De acordo com a Filosofia Chinesa, tudo se baseia nos 5 elementos: Madeira, Fogo, Terra, Metal, Água. Através da interação destes elementos nosso mundo é criado e nossa energia é sustentada e reciclada. Já que o pó Mineral contém ativos que são extraídos do solo, como o dióxido de Titânio e o oxido de zinco, o tema do concurso será : Os 5 Elementos

Para incorporar os 5 elementos na Maquiagem, você pode usar colagem, Caracterização, como referências : Signos (Horóscopo), os Elementais da Natureza (Gnomos, Fadas, Elfos...), Paisagens, Flores... Vale Tudo! ( Menos PHOTOSHOP, Be honest with yourself!)

Você pode usar um ou quantos elementos quiser!

Quando for mandar sua Make Up não se esqueça de mencionar qual ou quais elementos você está representando.

Então vamos para a parte Boa, o Prêmio!!!!

Um Pó Mineral e um Blush Mineral da Catharine Hill

Pó Mineral

QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR DO CONCURSO, BASTA SER INSCRITO NO CANAL DA POCKETFILME NO YOUTUBE ( qualquer pais , lingua, crença e por ai vai...)

Mandar uma foto do seu rosto (close), com uma Maquiagem com o tema os 5 Elementos no email : concursopocketfilme@gmail.com

Mande também seu Nome, Pais e link do Canal do Youtube.

O periodo para inscrição começa HOJE dia 26.04.09 e vai até 20.05.09 ( Meia Noite Horário de Brasilia - Brazil Time) e o resultado final sai dia 31/05/09.

OBS: - Pode Mandar mais do que uma Make Up.
- Fotos Sem Foco (embaçadas) não serão aceitas.
- A escolha da ganhadora será por enquete popular. Dependendo do número de participantes, haverá uma pré-seleção.

Para ler :
5 Elementos na Filosofia Chinesa
Teoria dos 5 Elementos


***Para duvidas, comente neste Post!!!!!!***

Boa Sorte!!!





Leia Também:

Review Spectraban T + Pó Mineral Catharine Hill

16 comentários:

  1. Anônimo27.4.09

    Ai Meu Deus será que consigo???
    Bom, não custa tentar né?Os premios são maravilhosos!!!


    beijin!!

    ResponderExcluir
  2. cada participante tem direito a apenas uma foto ou pode mandar mais?

    ResponderExcluir
  3. Oi Violet, valeu pela visita, Pode sim, se vc mandar uma e fizer outra que achou que ficou melhor vc pode mandar, mas acho que vamos considerar apenas a ultima enviada. boa sorte! beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Me tira uma duvida... é só pra mandar a foto ou o video do make up??

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Tenho uma duvidazinha!

    Posso fazer uma make para cada um dos elementos e mandar tipo uma montagem das fotos com as 5 makes, mas sem passar por photoshop nem nada?!
    Eu adorei o tema do concurso e estou super animada!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi ViViane, obrigada pela visita e pelo elogio. Fui la no seu blog é muito legal! essa coisa de receber visitas é muito louco, mas basicamente se vc tive uma vida ativa na internet, vc vai ter um fluxo de amigos te visitando!!! any way..o lance das formiguinhas; perguntas: vc usa quais pinceis? vc usa que tipo de produto para fazer a pele? vc usa creme antes de fazer a make up? conte mais de como é seu processo de make up, e de repente da pra dar uns palpites melhores. eu fiz alguns videos de preparação de pele, vc viu? minha pele é master seca, pode ser que os videos te ajudem, estão na coluna lateral direita. beijokas tudo de bom!


    oi Claudia, tudo joia? obrigada pela visita e pela pergunta. eu adoraria fazer um concurso com video tambem... se vc quiser mandar, pode mandar, mas pro concurso vai valer a Foto. mas sabe que é uma ideia Loooshoooo!!! bj

    oi Jenniffer, olha, essa pergunta sua é otima tambem... olha... Pode mandar... se ficar muito desigual eu vou pedir pra vc mandar separadas... mas pode fazer sim, vai na tua ideia, não posso bloquear isso... se joga!!! bjx

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, eu denovo... Então, primeiro limpo a pele e passo um creme skin renew (nutritioniste = nutrition + dematology, da Garnier - indico, muito bom, não sei se tem ai no Brasil, comprei aqui no Caribe. Tem com Protetor solar tbm, mas não achei =(), bom, ai passo a dream matte mousse (q vc fez o vídeo) e depois passo com um pincel de blush da contem 1g (deve ser o pincel q é muito duro, será?) a base compacta da contem 1g tbm. Então gata, eu vi seus vídeos mas assim, pq a minha pele fica com formiguinhas??? E hoje, depois da make de ontem, minha pele está cheia de bolinhas... O que me faz ficar sem vontade de passar protetor solar debaixo do sol caribeño. Será que é alergia ou pode ser o pincel? Que pele mais sensível, 8 ou 80... Parece que fico melhor sem base, qdo eu passo parece q fecharam todos os meus poros com as tais formiguinhas. Um socorro. To encomendando muito NXY para ver o que acontece. Que bom q gostou do blog!
    Beijinhos e 10ks again!!!

    ResponderExcluir
  8. aquele difícil!!!! Eu tentarei fazer algo. Saudações do país basco. Marta.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luciana! A maquiagem para o concurso é dramática ou usável para o dia-a-dia?
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Bruna28.4.09

    Oiiiiii, tudo bem?! Então te acompanho há tempinho, ja até deixei recado, você respodeu, tudo de bom! Foi uma fofa! Bom, minha dúvida é a seguinte, não tem nada a ver com a promoção, até procurei no fórum, mas não achei. Como você faz com tantos produtos? Você consegue usar todos? Porque eu sou uma compulsiva controlada pela minha mãe, Rs. Toda vez que eu vou comprar mais um brinquedinho ela diz: "Você quase não usa e vai vencer o produto e depois você vai jogar fora". O que acaba sendo verdade para 80% das vezes. Você usa coisas vencidas? Eu tenho um medo... Quando vence até o cheiro muda... Por exemplo, uma sombra rosinha da Contém 1g (vem muuuuito mesmo) , tenho desde que tinha uns 18 anos! Tô com 24 e ela não acaba! E a dó de jogar fora?! Rsrs! Fiquei com curiosidade de saber como você faz...Joga fora na cara e na coragem?! Me conta?! Rsrs! Bjo! E obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Carolina28.4.09

    oi Lu acompanho o seus videos adoro todos pena que ainda não tenho pratica suficiente pra me maquear mto bem...então não sei se posso pedir isso mas ai vai...queria saber se vc poderia dizer +/- como o Brian vocalista do video (Placebo - For What It's Worth )fez o make-up dele...é isso
    obrigada e bjão

    ResponderExcluir
  12. Alessandra29.4.09

    Luciana, adorei a idéia do concurso o prêmio é ótimo tb, mas a idéia do público votar não achei legal, pois existem alguns grupinhos na net e aí, quem não tem esse tipo de 'acessoria' pode sair perdendo, apesar de ter feito uma make ótima! O q vc acha?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Uau, aqui é muito bom, esse concurso tá massa. beijo

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que fui ler sobre os 05 elementos na filosfia chinesa, pois jamais passaria na minha cabecinha que a água seria representada pela por preta e a madeira pelo verde ou azul!
    Vou participar!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. meeooo AMEI A M E I *-*

    to pensando aqui e farei uma make MARAAA \o/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari Firmo: Obrigada pelo comentario e pela Visita! Vai Com tudo , se joga!!!! Boa Sorte! Beijos

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)