Como Prensar Sombras - O Salvamento da Paleta

Aqui um passo a Passo simples de como prensar sombras, eu usei esta técnica para fazer a reconstituição de uma das sombras da paleta de 120 cores, que quando chegou , pelo correio , veio com um verde totalmente quebrado. Aqui usei uma sombra da Contem 1g, para demonstrar, mas você pode fazer isto som suas sombra que quebraram.





Mas Atenção, não reconstitua sua sombra se ela cair e quebrar no chão, se ela entra em contato com o chão, o Piso, estará contaminada e você não deve passa-la no rosto. So Reconstitua sua sombra se ela quebrar dentro da caixinha.

Não use outra coisa que não seja Álcool 70% hidratado em Água do mais puro, ou água da mais purificada, porém se usar água, deixe secar alguns dias. *Corrigido Não use qualquer outra coisa, pois você pode ocasionar uma reação química na sombra, alterando sua composição, podendo acarretar um processo alérgico. Lembre – se : Você passa isto no seu Rosto, mais precisamente no Olho!!! Olha lá ein????

No Mais Divirta-se

* Falei com a Pri Rezende, uma das Phynas do sacolaphyna.blogspot.com que é Mestra em todos estes Babados, pois ela é Farmaceutica com especialização em Cosmetologia, A mulher entende do Bapho!!! e disse: Só pode fazer com alcool 70%, até com o outro alcool não é bom, pois tem muita água.

Minha Opinião:
*NÃO INVENTE MODA!!!! VOCÊ VAI PASSAR ISSO NO SEU ROSTO OU NO ROSTO DA SUAS CLIENTA!!!! LARGA DE SER CREUZA!!! (odeio esse nome, essa cultura, odeio, odeio, odeio!!! #Prontofalei)

Não tente substituir produtos, para NADA, algumas coisas tem alternativas Naturais. (Porém Atenção com alternativas naturais, pois as pessoas tambem tem Alergia a Coisas Naturais). Cuidado com o que você vai passar no rosto, não acredite em tudo que lê e PeloAmordeDeus, Consulte uma Dermato, de verdade, de peferêrencia, indicada e que voê tenha visto o resultado na pele da sua Amiga!!! Tendeu?
Já pensou se um dia eu acordo espirito de Porco e falo que Asa de Barata é Bom pra Acne, cê vai usar?(Darhhhhh) (Joke) então... Calma...

Você pode encontrar Alcool Etílico 70% na Farmácia, por ser muito puro, é vendido como antisséptico. Eu comprei o meu na Farmácia do Shopping Frei Caneca, aqui em Sampa. A minha embalagem é de 30 ml. Dê um Search no Google em: Alcool Etílico 70%
Outra Sugestão é procurar em lojas que vendam materiais para Consultórios e Hospitais, é um Antisséptico muito comum nestes lugares.

Linda, Phyna e Saudável, né Beeee? Então, se joga!
Download:
FLVMP43GP

2 comentários:

  1. Oi, Lu!
    adoro seus tutoriais, sempre mto uteis!
    Onde vc compra o recipiente de metal pra colocar sombra prensada?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Tássia, obrigada pela visita, este que eu usei é reciclado, nnao sei onde, mas deve ter na net, vou atee dar uma olhada! beijokas

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)