Resultado do Concurso - Os 5 Elementos - ****Catharine Hill + Pocketfilme ****



Bom... Primeiro eu quero agradecer a todas as participantes do concurso, Parabeniza-las pelos Belissimos trabalhos enviados! Adorei passar pela experiencia da interação com pessoas desconhecidas, pois so deu um bapho (abhapha!) porque a gente realmente interagiu ou pelo menos tentou... any way... Psicologias a parte, a Enquete deu no que deu. NO COMMENTS!

Portanto(como eu já tinha dito): Quem escolhe e dá o apito final é a Pocket Filme

É eu demorei pra dar o resultado do concurso, porque eu realmente não sei escolher estas coisas sozinha... Eu gosto de todas... e sei que tem gente que começou agora, tem gente que não tem produtos, tem gente que é isso..., tem gente que é aquilo... any way... Desta vez quem me ajudou foi a Claudinha, a Silmara, a Otavia e a Julia (Catharine Hill).

E depois de Muita duvida, Chegamos em 3 concorrentes que tem estilos totalmente diferentes, mas que incorporaram os 5 elementos com muita Propriedade!

A Primeira Colocada é... A Fabi Heiko!!!







A Maquiagem esta muito bem feita, ao mesmo tempo que é uma Maquiagem Artística, é uma Maquiagem usável e o Acabamento ta Bapho!!!!

EEEEEEEEEEEEE!!!!!!Parabens!!! Fabi!!!!!


A Segunda foi jjys87, a idéia de colar a Flor é muito sensacional!!! A Forma como ela colou e distribuiu a Flor pelos olhos!! MARA!!! A Maquiagem dos Olhos é simples mas a Colagem dos adereços está Fantástica e Muitíssimo bem feita!!! Ótima idéia! Parabéns!!!



A Terceira foi a EmillyPri1, a meia Borboleta Azul foi o que fez a gente ficar super em duvida e decidir fazer segundo e terceiro Lugar. A Proporção e a localização da Borboleta no rosto, a Make dos Olhos... muito bom!!! Adoramos!!!!!!!



A Fabi vai ganhar o Pó e o Blush Mineral

A Segunda e a Terceira vou mandar um presentinho “Surpresa”!!! EEEEEE

Então Meninas, por favor mandem seus endereços para mim e vamos arrasar!!!!


Obrigada novamente a Todas as Participantes do Concurso, eu AMEYYYY!!!!!

Já estou com mais umas promoções e concursos saindo do Forno...


Hummm.... que “Diliça!!!!”

PS: Sim! estou atrasadissima com o Blog, sim, estou devendo respostas pra muitos comments e emails... sim, estou sumida... mini sumida... mas já voltei tudo ao normal e na moral!!!!!!

Te já! beijos