Soho Competition 2009 - HairStylist Angela - Soho Mooca - 1º Lugar

Irashaimasu!

No dia 21 de Junho de 2009, eu fui Maquiar uma Modelo para uma Competição de Corte e Penteado da Rede de Cabeleireiros SOHO. O SOHO Competition é um campeonato interno que premia os melhores profissionais da rede em diversas categorias, buscando valorizar o trabalho e motivar todos a evoluírem suas habilidades. As categorias deste ano serão: Ikebana, Permanente, Bruhing Anelado, Penteado Artístico, Unha Artística e Corte e Coloração. Todos da rede poderão se inscrever para competir, mostrando suas melhores técnicas.

Eu fui contratada pela Angela Kanno, que trabalha no SOHO Moóca, ela competiu na Categoria "Corte e Coloração" . Ela Conheceu meu Trabalho pelo Youtube, indicada pela irmã, dai entrou e contato e fechamos.

Fui fazer um teste de maquiagem na quinta feira e o Desfile Competition foi no Domingo.

Bapho!!!! No Soho Competition o pessoal se joga, fazem figurino COMPLETO!!!!!!

O Clima foi de Fashion Show, a Angela é super arrojada e criou uma personagem AMAZING!! uma Princesa das Sombras Visual key!!! wow!!! Eu Amey!!! MIl Mil Mil
Eu adorei partcipar o evento, ainda mais com uma Artista tão Bacana e Criativa como a Angela. A Dani a Modelo que ela escolheu tambem Arrebentou, Incorporou a Diva e si Jogou!!!! Foi Tudo!!!

Como Emoção Pouca é Bobagem, o Cabelo tinha ficado um Loosho, o Figurinho um Arrasoo, a Make Up (Desculpe tsá!) tava Show, a Modelo tava Linda, tudo tava Bapho... e anunciaram o Primeiro Lugar: Gentem... num é que ela Ganhou!!!! Muito Merecidamente ganhou o primeiro lugar na Categoria Corte e Coloração, Ganhou uma Viagem para a Alemanha e outros prêmios Babado!!!! gentem!!!! Foi um Arrasooooooo!!!!! A Beeeeshaaaaa Ganhou!!!!!!!!!!












Angela Kanno @ Soho Moóca
Av Paes de Barros, 2905
11 - 6914-1700 - São Paulo - SP

Download:
FLVMP43GP

9 comentários:

  1. Anônimo23.6.09

    Adoro esse campeonato, fiz 6 meses de soho antes de me formar em cabeleireiro e acabei participando uma ves amei....


    amei o make tambem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.6.09

    Lu! Arrasou! Conte-nos os que usou para fazer essa super make...

    Beijos e parabéns, Karen

    ResponderExcluir
  3. Ou Lu,

    Parabéns pela conquista (mais uma.

    Maquiagem de passarela mesmo, um arrasssooooooooooooooo

    Parabéns

    Gosto ou melhor amo o seu trabalho e te uso como inspiração, já te citei várias vezes no meu humilde blog

    ResponderExcluir
  4. Ah ah ah
    assisti primeiro o filme no youtube, depois vim aqui no blog pra te passar um link, e vi que acabaram sendo o primeiro lugar! Como diria nosso amigo Galvão Bueno: "Eu já sabia!" kkkk
    Realmente, não teve pra ninguém, sorry!

    ResponderExcluir
  5. e o link? e o link? não coube! hahaha
    So, eu não sei se vc já conhece, dá uma olhada nesse grego aqui: http://www.youtube.com/user/glamournessmygod
    eu ri muito hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lu, minha querida, vc traz sorte pras pessoas! Q deus te ilumine hj e sempre!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Lu,

    Vc é pé quente hein???
    Arrasou na make...como sempre!!
    Adoooooro

    Bjocas

    Marina

    ResponderExcluir
  8. cynthia de souza24.6.09

    Ai, adoro esse sucesso!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Depois diz que não é maquiadora.....vc arrasou muitisssimo a make ficou deslumbrante nunca tinha visto esse tipo de make, por favor nos ensina??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos e mais sorte e cada vez mais sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)