Soho Competition 2009 - HairStylist Angela - Soho Mooca - 1º Lugar

Irashaimasu!

No dia 21 de Junho de 2009, eu fui Maquiar uma Modelo para uma Competição de Corte e Penteado da Rede de Cabeleireiros SOHO. O SOHO Competition é um campeonato interno que premia os melhores profissionais da rede em diversas categorias, buscando valorizar o trabalho e motivar todos a evoluírem suas habilidades. As categorias deste ano serão: Ikebana, Permanente, Bruhing Anelado, Penteado Artístico, Unha Artística e Corte e Coloração. Todos da rede poderão se inscrever para competir, mostrando suas melhores técnicas.

Eu fui contratada pela Angela Kanno, que trabalha no SOHO Moóca, ela competiu na Categoria "Corte e Coloração" . Ela Conheceu meu Trabalho pelo Youtube, indicada pela irmã, dai entrou e contato e fechamos.

Fui fazer um teste de maquiagem na quinta feira e o Desfile Competition foi no Domingo.

Bapho!!!! No Soho Competition o pessoal se joga, fazem figurino COMPLETO!!!!!!

O Clima foi de Fashion Show, a Angela é super arrojada e criou uma personagem AMAZING!! uma Princesa das Sombras Visual key!!! wow!!! Eu Amey!!! MIl Mil Mil
Eu adorei partcipar o evento, ainda mais com uma Artista tão Bacana e Criativa como a Angela. A Dani a Modelo que ela escolheu tambem Arrebentou, Incorporou a Diva e si Jogou!!!! Foi Tudo!!!

Como Emoção Pouca é Bobagem, o Cabelo tinha ficado um Loosho, o Figurinho um Arrasoo, a Make Up (Desculpe tsá!) tava Show, a Modelo tava Linda, tudo tava Bapho... e anunciaram o Primeiro Lugar: Gentem... num é que ela Ganhou!!!! Muito Merecidamente ganhou o primeiro lugar na Categoria Corte e Coloração, Ganhou uma Viagem para a Alemanha e outros prêmios Babado!!!! gentem!!!! Foi um Arrasooooooo!!!!! A Beeeeshaaaaa Ganhou!!!!!!!!!!












Angela Kanno @ Soho Moóca
Av Paes de Barros, 2905
11 - 6914-1700 - São Paulo - SP

Download:
FLVMP43GP