Molokini Here I Go! Maquiagem para Concurso da Sigma Make Up

Esta é minha Maquiagem para o Concurso da Sigma Make Up, demorei demais pra fazer pois estava super gripada e não estava conseguindo gravar... Fiz o Video em ingles, apesar de parecer uma Criança de 4 anos falando inglês, acho que da pra entender... heheheheh foi divertido fazer!!!

Parte 1


Parte 2



O Tutorial , apesar de estar em Inglês, esta bem simples pra entender, posso vir a fazer o video em portugues "Pero no se Cuando!!!" ta super simples, da pra entender , vai gentem... meu ingles é de Criancinha vai... e outra... Nos falamos uma mesma Lingua, não importa nosso Pais, nos falamos Make Up e sabemos exatamente o que esta acontecendo ali! enjoy!

E eu amo azul, adorei o Resultado







I used:

Skin

Fleur de Teint Foundation Guerlain
Corretivo 2306 - S/B Concealer Wheel / TEMPTUby Catharine Hill
Pó Mineral Catharine Hill
120 color EyeShaow Palette From Beauty Factory
Mascara Maybelline
Nyx Blush - 05 Pink
Coffee & Cream Bourjois liner (on my waterline)

Lips
Pierre Cardin 901
Nyx lipstic - Honey 590
Lipgloss - Maybelline water shine Pink


Pincéis Sigma Make Up:

SS150 - Powder, SS187 - Duo Fiber, SS168 - Blush, SS194 - Concealer
Olhos

SS266 - Pequeno chanfrado - para linhas, contornos ou areas pequenas, SS252 - Longo para sombras, SS219 - Para o concavo - Cerda Branca, SS224 - Para esfumar o concavo - Cerda Preta, SS209 - Para delineador - eu usei para batom, SS239 - Curto para sombras