News

Model Jobs

A Semana Passada foi bem corrida pra mim... fiz um catalogo e gravei uma Campanha pro Interlar Shopping de Moveis e Decorações aqui em Sampa... Foram ótimos os Trabalhos... E adivinha o que a Maquiadora da Campanha do interlar, Ana Lima, usa pra fazer a Pele? Tchan tchan tchan tchan?????? MARY KAY!!!! Sim!!! E usa o corretivo da Natura (um que tem vitamine E) Depois eu falo o que ela me falou sobre os Produtos e depois eu falo o que eu achei... Gostei de ter conhecido!


***
Viva o You Tubi!!!!

Daiiiiii.... recebi um email de um jornalista da Revista Isto é, ui que Chiquesaaa!!! E conversamos e tals e tals..... e saiu uma Pagina na Revista isto é falando da escola do Youtube!! EEEEEEE Fiquei Contenta!!!!! E eu e a Cris Pironi Estamos láaaaa!!! EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!Viva o Youtubiiii, Viva Eu!!! Viva A Cris!!!! e Viva Você que assiste os Videos!!! Viva Nois!!!!! EEEEEEEEEEEEEE



***
Muitas Emoções

Ganhei um presentinho Babado da Kátia do Make Up Town!!! EMOCIONEI TOTALMENTE!!!!! O Presente é Bapho, vou fazer reviews e tals... mas a Cartinha!!!! Meu Deus!! A Cartinha!! Foi Mortal!!!!!! Katia, você é muito especial!!! Tamo Junto!!!! Beijokas!


***
Sequestro Fashion

No Começo de Maio “seqüestrei” um Amigo Maquiador , o Adan Mascigrande , pra fazer um ensaio fotográfico e dica de beleza, by “ele” Bapho-Master-Plus Makeuper”
O Adan mora no México a 11 anos e nos conhecemos aqui no Brasil, quando ele morava aqui e trabalhava como Maquiador e eu como modelets...
A Equipe tava Bapho mil!!! A Silmara Ciuffa ( Minha Gemia separadas pelo Útero de nossas Mães) Fotografando e Arrasando
A Otavia Sommavilla (A Moça das Receitas, como disse a Paulinha, hehehehehe) que é modelo também, mas que arrasa na Cozinha, Arrasou no Ensaio!!!!!!!
O Adan Maquiando e Penteando e Quebrando Tudo!!!!

E Eu né? Gravando tudo em vídeo!! Sim!!!!

Logo solto o Passo a Passo Completo, as Fotos, a Entrevista com ele...











***

Diretamente de Recife...

E pra quem mora no Nordeste do Brasil.... tem surpresinhas logo logo....
Mas por enquanto eu quero apresentar : O Cris.
O Cris é Cabeleireiro, tem um salão em Recife e é da Redken. Nos conhecemos na Hair Brasil deste ano e já Ficamos amigos, fizemos 2 Videos Juntos na Feira e ele gostou tanto desta coisa de Blog que... Meu Deus ... Nossa !!! Quase falei!! Não pode!! É Surpresa!!!! Hehehehhehe
Aqui estão os Vídeos que fizemos, um é a Reprodução do Penteado do desfile da Louis Vuitton (by Guido Palau) e o Outro é uma Técnica desenvolvida pelo Artista da Redken Mundial , Guido Palau. O Guido é um Super Cabeleireiro que faz todos os Fashion Shows, Revistas Babado e trabalha com a Minha IDALA!! A Pat Mcgrath
Ele é Fera e ajuda na Criação e no desenvolvimentos dos Produtos e técnicas de Hair.




Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP