News

Model Jobs

A Semana Passada foi bem corrida pra mim... fiz um catalogo e gravei uma Campanha pro Interlar Shopping de Moveis e Decorações aqui em Sampa... Foram ótimos os Trabalhos... E adivinha o que a Maquiadora da Campanha do interlar, Ana Lima, usa pra fazer a Pele? Tchan tchan tchan tchan?????? MARY KAY!!!! Sim!!! E usa o corretivo da Natura (um que tem vitamine E) Depois eu falo o que ela me falou sobre os Produtos e depois eu falo o que eu achei... Gostei de ter conhecido!


***
Viva o You Tubi!!!!

Daiiiiii.... recebi um email de um jornalista da Revista Isto é, ui que Chiquesaaa!!! E conversamos e tals e tals..... e saiu uma Pagina na Revista isto é falando da escola do Youtube!! EEEEEEE Fiquei Contenta!!!!! E eu e a Cris Pironi Estamos láaaaa!!! EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!Viva o Youtubiiii, Viva Eu!!! Viva A Cris!!!! e Viva Você que assiste os Videos!!! Viva Nois!!!!! EEEEEEEEEEEEEE



***
Muitas Emoções

Ganhei um presentinho Babado da Kátia do Make Up Town!!! EMOCIONEI TOTALMENTE!!!!! O Presente é Bapho, vou fazer reviews e tals... mas a Cartinha!!!! Meu Deus!! A Cartinha!! Foi Mortal!!!!!! Katia, você é muito especial!!! Tamo Junto!!!! Beijokas!


***
Sequestro Fashion

No Começo de Maio “seqüestrei” um Amigo Maquiador , o Adan Mascigrande , pra fazer um ensaio fotográfico e dica de beleza, by “ele” Bapho-Master-Plus Makeuper”
O Adan mora no México a 11 anos e nos conhecemos aqui no Brasil, quando ele morava aqui e trabalhava como Maquiador e eu como modelets...
A Equipe tava Bapho mil!!! A Silmara Ciuffa ( Minha Gemia separadas pelo Útero de nossas Mães) Fotografando e Arrasando
A Otavia Sommavilla (A Moça das Receitas, como disse a Paulinha, hehehehehe) que é modelo também, mas que arrasa na Cozinha, Arrasou no Ensaio!!!!!!!
O Adan Maquiando e Penteando e Quebrando Tudo!!!!

E Eu né? Gravando tudo em vídeo!! Sim!!!!

Logo solto o Passo a Passo Completo, as Fotos, a Entrevista com ele...











***

Diretamente de Recife...

E pra quem mora no Nordeste do Brasil.... tem surpresinhas logo logo....
Mas por enquanto eu quero apresentar : O Cris.
O Cris é Cabeleireiro, tem um salão em Recife e é da Redken. Nos conhecemos na Hair Brasil deste ano e já Ficamos amigos, fizemos 2 Videos Juntos na Feira e ele gostou tanto desta coisa de Blog que... Meu Deus ... Nossa !!! Quase falei!! Não pode!! É Surpresa!!!! Hehehehhehe
Aqui estão os Vídeos que fizemos, um é a Reprodução do Penteado do desfile da Louis Vuitton (by Guido Palau) e o Outro é uma Técnica desenvolvida pelo Artista da Redken Mundial , Guido Palau. O Guido é um Super Cabeleireiro que faz todos os Fashion Shows, Revistas Babado e trabalha com a Minha IDALA!! A Pat Mcgrath
Ele é Fera e ajuda na Criação e no desenvolvimentos dos Produtos e técnicas de Hair.




Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP

10 comentários:

  1. Ai que chiqueeeeeeeee!!!!
    Lu, essa revista Insto é que tem você na matéria é desse mês?

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Desde que eu te achei no youtube, percebi q vc tem um talento enorme!!
    Sucesso procê!!!
    Bjos,

    Marina

    ResponderExcluir
  3. Barbara Pires9.6.09

    Parabéns! Seus vídeos também me acrescentaram muito!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ta bom, não resisti. Te assisto faz muuuiiito tempo e já aprendi muito com você, mas sou um pouco tímida para deixar recado e tal, mas agora perdi a vergonha e vou falar. Primeiro que eu adooooooro você, tem um vídeo teu (Vlog - Bla bla Bla) eu me acabro de rir, aaammoooo o que vc fala da cabecinha ózinha, me identifiquei muito com você e acabei pegando um carinho como se nos conhecessemos a anos (maluco ne?)Todo dia eu entro no blog para ver as novidades e hoje quando ví a matéria "A Escola Youtube", fiquei tão orgulhosa, achei o máximo e você merece isso e muuuuito mais, pois tem um coração muito da PAZ e a vida é assim mesmo, a gente só recebe o que dá. Então que Deus te dê muuuiita alegria, pq aqui em casa até meu marido assiste aos vídeos e eu aprendo rindo.Então é isso, parabéns e continue essa pessoa maravilhosa que você é. Bjo
    (desculpe o tamanho do comentário)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!!
    Que bom saber que vc já recebeu os presentinhos!!!
    Aguardo tutoriais teacher!!!hehehe...A paleta é igual a minha!!!!!yuhuuuu vou poder maquiar mais com ela!!! Aguardo suas preciosas dicas lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Beijoooooooooo.......

    ResponderExcluir
  6. Lu, fiquei sabendo do seu blog pelo blog da Cris Pironi. Assisti seus vídeos no Youtube.

    Primeiro que você é linda. Segundo, que você é super simpática. Terceiro, que você é linda, ahahahahaahah. Adorei seus vídeos, acho que você é bem didática nas explicações. Enfim.... adoraaaaaay!

    Tô te acompanhando!

    Abraço! Keep going!

    ResponderExcluir
  7. Atoronnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!

    Lu é praticamente minha madrinha nesse mundo de makes! hueheuheueheu Ahazaaaaaa, Loooooshooooooo Puro! ADORO³

    Obrigada, Lu, por curtir meu trabalho, por me dar dicas, por ensinar tanto pra gente, pela minha indicação (êta orgulho)! Obrigada por tudo!!! :o)

    LUZ!

    Bjão, Cris.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso e você merece muito mais :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AaAaAarassouuuu!!! Alias arrasamos, por que vc faz os videos é nós viciamos heheh, vc merece esse reconhecimento!!

    ps:Queremos makes tralala, Queremos makes tralala, Queremos makes tralala... ja decorei os videos, tem que postar novidades!!
    bjok

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu também te conheci através do vídeo da sobrancelha...
    Moro fora do Brasil, ai estava ja desesperada com minha sobrancelha e digitei no youtube "como tirar sobrancelha", nossa nao poderia ter um vídeo melhor!!! Super bem explicado, no qual minha sobrancelha ficou linda. Claro tive que deixar ela crescer uns 20 dias, pq estava totalmente desigual, hahahaha, mas agora ta blz. Então so agradeço voce por isso e sem contar nas aulas de make up que amoooooo, pois tb sou apaixonada por isso!!! Te desejo muito sucesso. bjs.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)