Beauty Resolutions for 2009

1. Parar definitivamente de Fumar!!!! Eu sei que faz mal pra tudo, pra pele, Pulmão, Voz, Dentes, que é uo, cheira mal e tudo mais

2. Cortar o Açúcar e o Sal da minha alimentação, faz um super mal pra pele, acaba com o colageno e outros efeitos nada agradaveis e nem um pouco saudaveis, mexe com a digestão.

3. Não dormir de lado, somente de Barriga pra cima, dormir de lado da Rugas... é uoooo!

4. Beber mais água e mais chás

5. Não esquecer de tomar minhas vitaminas e suplementos

6. Rezar mais

7. Esfoliar o Rosto 1 vez por semana

8. Nunca esquecer de passar creme noturno, principalmente na área dos olhos

9. Fazer esfoliação Corporal uma vez por semana.

10. Cuidar mais de mim

11. Academia!!!!! Malhar, Malhar...

12. Melhorar minha Alimentação

13. Ser mais confiante e mais espiritualizada

14. Organizar minha agenda para ter mais tempo pra me dedicar as Make Ups.

15. Acalmar, mais ainda, o Consumismo.

16. Fazer um peeling no Inverno

17. Melhorar Muitisssimo minha Alimentação... Meu Deus!!!!!!

18. Organizar minha agenda para poder cozinhar pra mim.

19. Parar de tomar Coca Cola de uma vez por todas!!!!!!!

20. Passar hidratante Corporal ... Sempre

21. Fazer acupuntura 1 vez por semana.

22. NUNCA esquecer de dormir com o Aparelho nos Dentes