I Love Glitter!!!!

Tô Glitter!!!!

Make Up i Used.

Dream Matte Mousse From Maybelline - light 1 color/ Base Maybelline cor Light 1- Porcelaine Ivory

ArtDeco EyeShadow Base / Primer de Olhos ArtDeco

Beauty Factory 120 color EyeShadow Palette /Paleta de 120 cores de sombras Beauty Factory

Glitter Gel Vult Silver / Prata

Glitter Powder Silver Contém 1g

XXL Mascara from Maybelline

NYX Blush Cinnamon PB 08

Gloss Vult Red

Crayon des Yeux Two Tone Bourjois Café/Crême - lápis para olhos - Duplo - Bourjois Marrom e Bege






8 comentários:

  1. Anônimo4.1.09

    nossa linda a make!
    pergunta: onde encontro esse Primer de Olhos ArtDeco? vende em sampa ou online?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, Primeira eeeeeeeeeeee!!!!!! valeu pelo elogio!!!! Eu comprei numa Farmacia na paulista com a Bela Cintra, acho que é uma Onofre que te ali, vende em Sampa sim, beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Na liberdade tb vende!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila.dot, que legal saber disso, vende na Ikesaki ou na Audrey, ou na Ludovicus? onde? conta , conta conta!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Minina, na verdade eu nao entrei na ikesaki pq eu tinha acabado de doar sangue e me deu uma tontera ver aquele mundo de gente kkkkkkk.... Na verdade foi numa lojinha num shoppingzinho (bem na entrada) praticamente do lado da Audrey. Tinha um stand da ArtDeco, Dior e Shiseido. Quase morri, mas tudo bem... Bjusss

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAAAAAAAA!!! ficou MARA!!!
    flor, vc sabe me dizer se o site da Beauty Factory vendo pro Brasil??? vi uma paleta de 120 cores com 24 pincéis e meus olhinhos brilharam *.*
    será que os pincéis são legais?
    BeijO!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!! Um arraso esta coisa do glitter... Amei o log da pocket. Vi direitinho na comunidade do orku.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú...
    Luxo total!!!!
    Amei!!!
    Eu particularmente amo um brilho......
    beijos

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)