Paletas de Sombras - Eye Shadow Palette II

Hello Beautiful People, pra quem ficou me perguntando sobre as Paletas de sombras, aqui vai uma super dica!!! Eu sou um pouco perdida nesse treco de Blogspot ainda, so fui ver um Comment da Katia hj e ADIVINHA??????? Ela , sim!!! ela vende as paletas , por deposito bancario e correio!!!!!! Bafoooooo Mil Mil Mil Mil Mil!!! e tem umas outras de sombras Neutral... Blushes, Batons... o Lance é ir deliciar-se e Arrasar no Blog dela... eu to Abafando esse caso, porque eu ja bati o olho em uns "Bagulhos" lá! E fiquei NEON!!!!!!

Arrasou!!!!

15 comentários:

  1. Lu, vc não existe!!! Amooooo!!!
    Tem um vendedor no e-bay tb que vende essas paletas super baratinho. Tow tentado demais a comprar mas com essa alta do dólar ... ninguém merece!!

    Ameeeeei seu programa na P&A. Maravilhoso.
    Mas ria mto porque lembrava dos seus videos no Youtube e suas altas caras.

    Bjs fófis!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!!
    Muuuuito obrigada por divulgar meu blog!!!

    Já assisti seu último video ,é
    claro né...
    Queria uma dica sua.
    Eu ainda não acertei um filtro solar,pq eu oooooodeio a sensação de pele oleosa que fica depois,já usei em gel e tbém fica...minha pele não é oleosa ...
    Qual vc me indicaria?
    super beijo
    Katia

    ResponderExcluir
  3. Nina Gadelha1.2.09

    Olá Lu...
    Me chamo Nina e moro em Rio Branco, Acre. Conheci seu blog tem umas 2 semanas por um vídeo do You Tube... Nooossa, estou adorando tudo aqui... Suas dicas são simplesmente MARAAAA!!!
    Semana passada fui a uma formatura e ja cloquei em prática o que tenho aprendido com vc aqui...
    Um bjo e mto sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. oi Lu...tem selinho no meu blos pra ti

    bjos
    Laiara

    ResponderExcluir
  5. de blog em blog fui cair no seu tutorial do youtube!
    adorei, já foi para meus favoritos!
    adoro make, mas tenho uma certa dificuldade em manipula-lo...
    adorei o olho preto e acho que vou ter que sair para algumas comprinhas. Não conhecia lápis branco, achei tudo!
    Parabéns e beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  6. oie, te deixei um selo no blog, passa lá

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu bom dia!
    Já tem um tempo q acompanho seu Blog, parabéns, muito show. Até resolvi fazer um...kkkkk mas não tempo pra dedicar e nem a habilidades que vc tem com as makes, to aprendendors... Bom, outro dia vendo um de seus vídeos, vi q vc recebeu sua paleta de 120 cores com a verde quebrada, e arrumou-a. Queria saber como, já procurei mas não achei em que vídeo eu vi. Recebi a minha ontem, to feliz da vida , mas veio com três, simmmm, três cores quebradas, chega doeu meu coração affff. Agradeço desde já sua ajuda.
    Bjinhus, Jana :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!
    estava aqui procurando novidades sobre maquiagem e achei muito interessante o tal do Mixing medium caseiro da MAC, já ouviu falar???
    é usado para fixar melhor a sombra e deixá-la mais pigmentada. Achei um máximooooo
    vc ja testou???
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  9. Fia,adorei seu blog!
    Vc escreve e fala de um jeito mtooo legal!
    Mas eu tbm to meio perdida com essa coisa blog!Entao,nao sei se entendi errado ou sei la...
    Qual é o blog da menina das paletas?
    To doidinha para me jogar!
    bjimmmm,
    Patricia

    ResponderExcluir
  10. Ola..Lu..Tudo certinho??????
    Meu nome eh Fernanda, moro no Japao ha 3 anos e te axei por um acaso no youtube, jah faz algum tempo q venho acompanhando seu blog.. e por sinal estou adorando...!!!!
    Fiquei looooocaaa qndo vi as suas paletas...queria mto saber onde comprar...ADOREI a dicaa...!!!!vou entrar em contato com a Katia...

    Desde jah um ARIGATO....rsrsrs
    e adoooooroooo seu blog....


    =* smack!!!!


    Fe .. Honda

    ResponderExcluir
  11. tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi, Valeu pelo comment e pelo elogio! Brigada! pois é esse papo do Dolar... ai meu Deus!!! mas o lance é pesquisar e ver as melhores ofertas, boa sorte espero que consiga as Paletas, bjx


    Oi Katia, valeu pela visita, Imagina, as meninas tavam loucas atras da Paleta, ainda bem que tem vc...Quem sabe, logo vou fazer umas compritchas contigo!! uiiii que delicia!!! olha. quanto ao Protetor, eu sei que achar o Perfeito é uma luta, mas acho que de pronto não tenho um pra indicar, vou pesquisar algo e te digo, beijocas

    Oi Nina, Valeu pela visita e que bom que vc esta se divertindo com as peripecias Maquilatristicas.. hehehehe... Tudo de Bom e Boas Make Ups! beijox

    Oi Laiara, Valeu, to Fazendo o Post. bjx


    Oi Fabi, Valeu por visitar e por comentar, seja bem vinda e não se preocupe, com o tempo vc pega a mão e sai arrasando por ai!!! beijocas e boas Make Ups!


    Oi Danielle, Valeu!!! bjx


    Oi **Bela Dona** Makeup, Valeu por visitar, poxa. 3 cores... nossa eu sei, o que a gente sofre, vou tentar fazer este tutorial o mais rapido possivel! eh bem facil e da pra salvar a paleta sim! beijocas ate!

    Oi Fepp, valeu pela visitinha e pelo comment, sim conheço sim, rola muito e tem a receita no Forum da Pocket Filme, se não me engano no Post fixador de maquiagem, é Tudo de Baum!!! mas eu to meio viciada no Primer de olhos da Art Deco, mas este mixing Midium Caseirinho , rola muitooooo!!!! beijoxxxx


    Oi Patricia, valeu pelo comment, pra ir ate o site da Katia, clique no nome dela, no Post, ai vai ate la!!! beijux


    Oi Fezinha, valeu pelo coment e pelo elogio, Se Joga no site da katia, pra vc que ta ai no Niron... uiiiiiiii arrasa! bjx


    Oi Giovanna, valeu bjx

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bem ?
    onde vc comprou o kit de pinceis que é super prático e peqeuno que cabe na bolsa ? eu vi o vídeo das maquiagens que vc usa. . .
    Obrigada,

    Naiara ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai Lu... eu toh locaaaaa atras desse lápis da Borjouis .. tanto o branco/preto qto o bege/marrom... é tuuudo de bom...

    Mas nao acho nem a pau... Já tentei a Onofre da Paulista, mas nao tem =/ nao queria comprar pela net, pq tb só acho o preto/branco... quero os doiss!!!!

    Adoooooro , sinto falta dos seus videos...

    Camila Cruz - camila.dot

    ResponderExcluir
  15. Lu, assisti seu video pela primeira vez e ameiiii....

    Bjs
    Li

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)