Oficina de Maquiagem by Vavá Torres (RJ)

Segurem seus Pinceis!!!!! Retoquem o Rimel!!!!! Preparem-se para conhecer um Maquiador revolucionario!!!!!! Vavá Torres, um Maquiador completo. Ele vai muito além de passar um Rimel na Cara da Mulher!!! Ele Transforma!!!Mestre em efeitos especiais, trabalha com Fon Latex,Proteses e outros Bichos... é responsavel por tudo que é mais PRO em Maquiagem de Efeitos aqui no Brasil: Séries da Globo, Filmes, Comerciais, Ja faturou o Prêmio Avon... Estória é o que não falta pro Vavá contar. Pra quem Mora no Rio de Janeiro, Ama Maquiagem e quer aprender mais, vale a pena conhecer a escola de Maquiagem Makvator, fica no Shopping Vargem Grande e conta com o Vavá como Parceiro. Eu fiquei com vontade de ir Pro Rio fazer um curso... Meu Deus!!!! É o Sonho!!!!!! Quem for, não esqueça de Mandar um beijão pra ele por Mim!!!!! Eu tive a sorte de ter sido Maquiada por este Grande Artista!!! WOW!!!!! Que Inspiração, neannn? Visitem o site!!!




Vavá Torres



by Vavá Torres - Filme Meteoro



Envelhecendo Zilda (Kassia Kiss)



Maquiando Leticia Sabatela- Hoje é dia de Maria



Inauguração da Oficina



Oficina de Maquiagem - Makvator



Oficina de Maquiagem - Makvator



Premio Avon 2008 - Primeiro Lugar




Aqui uma Foto minha com o Vavá quando fizemos a novela "O Direito de Nascer" produzido pela JPO.

5 comentários:

  1. Olá Lu! Moro em Portugal (mas sou brasileira) e Tenho acompanhado os seus tutoriais. E, livre de qualquer demagogia e não livre do que já é clichê (ou seja, todo mundo lhe elogia!), deixo aqui um beijo de agradecimento e de admiração pelas lindas makes que você faz.
    Desde já, queria te perguntar onde você comprou aquelas paletas de 120cores + kit de pincéis. Obrigada e continue sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Lu, já vi no fórum que você comprou a paleta pelo e-bay! Sorry! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. legal mesmo lu...trabalhei com uma maquiadora agentina com efeitos especiais aqui no RS, nossa ela fazia maravilhas com sangue, ferimentos e ematomas...axei um luxo pena a escola estar muito longe pois fiquei maravilhado, fascinado e louco para conhecer...se conseguires um video seria muito show!!boa semana beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26.1.09

    Esse é o cara mesmo!E vc menina está em todas hem!
    Dia desses eu fucei seu blog todinhoooooo, menos os videos e tem coisa pra caramba.
    Eu andei até te traindo kkkkkkkkk.
    andei olhando outros blogs de outras garotas q vc indicou, eu nem sabia q existia tantas, e q negócio é esse de vender e trocar maquiagens usadas? Eu achei ilário. Fala sério, vc já fez isso? Pegar maquiagem usada sabe lá por quem e ainda pagar? Enfim, adorei o seu cabelereiro, os eventos, os site dos maquiadores, o site das marcas q usa, os blogs das outras, maaaaaasssssssssssssssss sem desmerecer ninguém vc tem o dom de saber passar, explicar o q sabe, vc leva jeito pra coisa. Eu gosto mais de vc.Deus te abençoe muito, e pare de fumar. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ubi bene, ibi patria, Valeu pela Visitinha e pelo seus elogios, obrigada por esta boa Energia, espero que tenha conseguido as Paletas, tudo de bom, ne? boa sorte nas aventuras maquilatristicas .. rs rs... um beijo e boas make Ups!


    Oi Gustavosp, Que experiencia Luxo essa com a Make up Artist Argentina, ein? nossa fazer o curso do Vava, seria simplesmente perfeito!!!!! bom .. eu tambem to um pouco longe.. to soh na vontade, mas quem sabe um dia , ne? obrigada por visitar e comentar , um beijao boas Make Ups!

    Oi Tatiana Gallo, valeu pelos comments aqui no blog, alguns confesso que não consigo mais achar... que bom que vc curte o blog, fico feliz de saber. Bom... o Lance de usar Maquiagem usada, Pagar por isso e tals: Bom... por trabalhar como modelo minha vida toda, sempre dividi maquiagem com o "mundo todo", desde que a pessoa que usou tenha Cuidado no Uso e seja "Limpinha" hehehehhehe não pega nada, mas como sempre dividi maquiagem com o universo, hj prefiro ter minhas coisas e comprar tudo novo e tals.. mas troco maquiagem com amigas, INTIMAS, ou dou pra algum Maquiador amigo ...Mesmo assim... Batom esta fora de cogitação... eu sou um pouco Fresca com estas coisas... Não sou contra, mas so faço isso com quem conheço... Tipo sei la... Mil Coisas... obrigada pelo carinho! bjx

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)