Oficina de Maquiagem by Vavá Torres (RJ)

Segurem seus Pinceis!!!!! Retoquem o Rimel!!!!! Preparem-se para conhecer um Maquiador revolucionario!!!!!! Vavá Torres, um Maquiador completo. Ele vai muito além de passar um Rimel na Cara da Mulher!!! Ele Transforma!!!Mestre em efeitos especiais, trabalha com Fon Latex,Proteses e outros Bichos... é responsavel por tudo que é mais PRO em Maquiagem de Efeitos aqui no Brasil: Séries da Globo, Filmes, Comerciais, Ja faturou o Prêmio Avon... Estória é o que não falta pro Vavá contar. Pra quem Mora no Rio de Janeiro, Ama Maquiagem e quer aprender mais, vale a pena conhecer a escola de Maquiagem Makvator, fica no Shopping Vargem Grande e conta com o Vavá como Parceiro. Eu fiquei com vontade de ir Pro Rio fazer um curso... Meu Deus!!!! É o Sonho!!!!!! Quem for, não esqueça de Mandar um beijão pra ele por Mim!!!!! Eu tive a sorte de ter sido Maquiada por este Grande Artista!!! WOW!!!!! Que Inspiração, neannn? Visitem o site!!!




Vavá Torres



by Vavá Torres - Filme Meteoro



Envelhecendo Zilda (Kassia Kiss)



Maquiando Leticia Sabatela- Hoje é dia de Maria



Inauguração da Oficina



Oficina de Maquiagem - Makvator



Oficina de Maquiagem - Makvator



Premio Avon 2008 - Primeiro Lugar




Aqui uma Foto minha com o Vavá quando fizemos a novela "O Direito de Nascer" produzido pela JPO.