Make Up Verde by Mauro Silva

Aqui um Look Verde que o Mauro Silva a.k.a Maurinho a.k.a. Maurete, ADOROOO... Fez em mim, gravamos um video da Make Up, mas eu Perdi!!! meu Computer de um Crash e algumas coisas se foram!!!!!OOOO não acreditei!! mas pelo menos salvei as fotos que estavam no ship da Camera!!! bom... é isso!

Maurinho Usou aqui

Corretivo 2306 - S/B Concealer Wheel / TEMPTU by Catharine Hill

Pó Vult 20 pfs

Nyx Bronzing powder

Catharine Hill EyeShadow palette 30 color (os 3 verdes da Paleta 2009, e um pouco de Marrom no Concavo)

Black AcQua Color Catharine Hill - Eye liner / Delineador

Volume Express Mascara from Maybelline / Rimel

Bourjois Bronzing powder (chocolate) - Blush

Nude Lipstic - 532 REA - NYX










13 comentários:

  1. Anônimo3.1.09

    oi lu:

    o seu feed não está funcionando pois oseu blog não disponibiliza essa informação...
    achei que você ia gostar de saber caso outros tenham o mesmo problema...

    bj a make verde tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi sarah, obrigada pelo comment e pelo aviso, mas vou te contar um segredo, não sei o que é feed... nem sei onde eu acho isso.... hahhahahahah nem sei pra que serve... bapho.... é importante? sei la valeu por avisar, vou ver isso ai!!!beijux

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Percebi o lance do feed tbm porque te adicionei no meu blog e não vi tua atualização de hoje.
    Você configura no painel/configurações/sitefeed/permitir feeds do blog/completa
    Aí, quem te linkar pode saber que tem post novo no teu blog.
    Faz uma visita lá no meu também e se puder me linka aqui, vou ficar so happy!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lu,
    Esqueci de perguntar, hehehe...
    Não consegui identificar a cor da sombra no post...
    Me dá um help?!
    Thanks

    ResponderExcluir
  5. Oi Angel, valeu pelo toque vou ver essa parada de feeds... adoro isso eu sempre aprendo uma coisinha nova... mas Beeesssshaaaaa..... como assim qual a cor da sombra???? o post chama Make Up Verde!!!! lol

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.1.09

    oi lu! mto linda.. vc e a make! rsrsrs

    gostaria que você postasse alguma maquiagem mais natural para a praia...

    beijooooooos

    ResponderExcluir
  7. Oi M.H. Se você não gostou do que te respondi, talvez fosse melhor você não se "meter" em como acho que as fotos do meu Blog devem ser, se não gosta ou whatever, não venha aqui fuçar no "bagulho". Faça como a Maioria das pessoas, venha e não comente. Humilde sempre... Tonta ... Jamais!!! que roubar minha cena... Vaza!!!

    ResponderExcluir
  8. Outra Coisa: M.H. (não faço propaganda de quem não vou com a Vibe) nunca fui com sua Vibe!!! ah... o lance de eu falar que eu sou bonita... desculpa "querida"
    eu ja acostumei!

    ResponderExcluir
  9. Please, conte nos como vc faz esse contorno perfeito na bochecha, este seu truque de luz e sombra. fica liiindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha...
    Lu,
    Você é ótemaaa, mulher!
    Tem pessoas que falam o que quer mas se esquecem que podem ouvir o que não quer, né?!
    Beijokas,
    Sucesso sempre...
    Angel

    P.S. Agora, fiquei com medo, você vai com a minha Vibe? Hahahaha...

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, valeu por visitar e por commentar, qual seria o contorno redondo de Bochecha? acho que não entendi o que vc quis dizer... beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi angel, valeu por commentar, hehehehehe pois é ... sei la Viu... quando as pessoas não entendem a Piada, não adianta nem desenhar, ne? hahahah ai vem nego falandinho um monte de asneira, como se bla bla bla bla wiskas sachê .... hahahahaha!!!! Eu vo "pensa" si eu vo cum a sua Vibe ... Xo vê ! lol lol hahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha beijocas , boas make ups!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6.2.09

    Nossa maquiagens muito perfeitaas .. vejo todos os videos e estou aguardando o próximo !
    esse da maquiagen kit bolsa eu ameei.. resolveu super minha viida ! haahuhuahuah
    addooro vooc linda !

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)