Dieta em Tom Pastel



Oi Gents, dei uma mini sumida, ne? bom... tava meio sem inspiração pra fazer Videos Novos, estava me dedicando mais a fazer musica, compus algumas ideias, estudei um pouco de voz, fazia tempo que não me dedicava a isso. E resolvi tambem fazer meu clareamento nos dentes, que ja estava ate pago, mas como tive que colocar aparelho, não pude fazer pois estava com uns "negocinhos" colados no dente, então o clareamento não ia sair direito. Agora tirei os "negocinhos" e fiz. Fiz o de Lazer no consultorio e estou fazendo o de gel para Manutenção, como eu fumo, amo Café, Coca cola, chocolate... o dente Pinta mesmo!!!!! quando fiz o do consultorio, ja ficou super Branquinho, mas os caninos e dois dentes de baixo ainda não estão na cor desejada, vou fazer mais especialmente neles, nesta semana que segue. Mas como o gel deixa , digamos assim, o dente "Aberto" tive que adotar uma DIETA EM TOM PASTEL!!! Senão mancha o dente, Tipo uma dieta To Bege!!!!!! Parei com café, ate café com leite, que eu AMO!!!! mas não rola, Coca-Cola, nem pensar!!!! Cigarro, Ahhhhhhhhhhhhh não!!!!!!!!! Ta meio Uooo, to um pouco irritada, mas to achando meus dentes os mais lindos do Brasil!!! fico focando nisso, porque ta Bafooooo, de Manhã eu nem acordo direito sem café!!! Uiiiii... ADAPTAÇÃO!!!!!
Fiz meu supermercado pela Cor:
Brancos: Yogurte, Banana, Maçã, leite, queijo minas, Pão de queijo, requeijão, Macarrão (fiz alho e oleo, com a possivel variação molho Branco)
Amarelos: Pure de Batata, Batata (para fazer assada com requeijão e outros bichos em tom pastel)
Verdes, saladas não mancham o dente.
Ta sendo meio Bafoooo viu!!!!

Este Fim de semana vou fazer vários videos, porque to tentando me ocupar pra não pensar em cigarro .... ta bafooooooooo, bafooooooooo!!!!! mas eu vou conseguir, Gentesssssss!!!!!!

Muitissimo obrigada pelas mensagens, pelos elogios e pela participação de voces!!! essa interação eh muito boa, podemos trocar muitas experiencias fantasticas e nos ajudar muito!!!!

Ja Ja To voltando!!!!! beijocas ate Mais!!!!