Dieta em Tom Pastel



Oi Gents, dei uma mini sumida, ne? bom... tava meio sem inspiração pra fazer Videos Novos, estava me dedicando mais a fazer musica, compus algumas ideias, estudei um pouco de voz, fazia tempo que não me dedicava a isso. E resolvi tambem fazer meu clareamento nos dentes, que ja estava ate pago, mas como tive que colocar aparelho, não pude fazer pois estava com uns "negocinhos" colados no dente, então o clareamento não ia sair direito. Agora tirei os "negocinhos" e fiz. Fiz o de Lazer no consultorio e estou fazendo o de gel para Manutenção, como eu fumo, amo Café, Coca cola, chocolate... o dente Pinta mesmo!!!!! quando fiz o do consultorio, ja ficou super Branquinho, mas os caninos e dois dentes de baixo ainda não estão na cor desejada, vou fazer mais especialmente neles, nesta semana que segue. Mas como o gel deixa , digamos assim, o dente "Aberto" tive que adotar uma DIETA EM TOM PASTEL!!! Senão mancha o dente, Tipo uma dieta To Bege!!!!!! Parei com café, ate café com leite, que eu AMO!!!! mas não rola, Coca-Cola, nem pensar!!!! Cigarro, Ahhhhhhhhhhhhh não!!!!!!!!! Ta meio Uooo, to um pouco irritada, mas to achando meus dentes os mais lindos do Brasil!!! fico focando nisso, porque ta Bafooooo, de Manhã eu nem acordo direito sem café!!! Uiiiii... ADAPTAÇÃO!!!!!
Fiz meu supermercado pela Cor:
Brancos: Yogurte, Banana, Maçã, leite, queijo minas, Pão de queijo, requeijão, Macarrão (fiz alho e oleo, com a possivel variação molho Branco)
Amarelos: Pure de Batata, Batata (para fazer assada com requeijão e outros bichos em tom pastel)
Verdes, saladas não mancham o dente.
Ta sendo meio Bafoooo viu!!!!

Este Fim de semana vou fazer vários videos, porque to tentando me ocupar pra não pensar em cigarro .... ta bafooooooooo, bafooooooooo!!!!! mas eu vou conseguir, Gentesssssss!!!!!!

Muitissimo obrigada pelas mensagens, pelos elogios e pela participação de voces!!! essa interação eh muito boa, podemos trocar muitas experiencias fantasticas e nos ajudar muito!!!!

Ja Ja To voltando!!!!! beijocas ate Mais!!!!

10 comentários:

  1. Força!! No fim, vai compensar!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu que bom...é uma ótima oportunidade pra mandar a nicotina longeee, estou pensando em fazer mas tenho medo dessa função de para com cigarros!!tenho medo de engordar iuaehaiueaue...
    Tudo de bom e estou aguardando novos videos!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. ah...seu blog virou um vício!todos os dias do uma passadinha pra ver novas postagens ou novidades então não suma...ganhou mais um fã!!espero maquiar tão bem quanto você!:P
    aloka!auehaeauihauei
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.1.09

    Vai ficar com os dentes lindos e de quebra ainda vai ficar com a pele maravilhosa, heim!

    Estou curiosa pelos novos vídeos, para ver qual é a inspiração que rolou!

    Minha irmã ficou inspirada com o vídeo da make Angeline Jolie e experimentou passar a sombra laranja! Tão básico, não? E dá um efeito super legal!

    Beijos até mais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.1.09

    ah, eu tb já fiz clareamento de lazer. ficou showw ^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.1.09

    Oi Lu, tudo bem? Adoro seus vídeos, te acho super talentosa, as dicas de make up são tudo de bom!!! Maaasssss... nunca havia postado, então, com esse lance do clareamento resolvi escrever que é isso tudo mesmo, fiz há 1 ano e meio (até agora tá bacana, tô mantendo), mas credo, ficar sem café com leite e sem suco de uva foi feroz, sem falar a sensibilidade, um ó!
    Enfim, estou passando pra dar um oi e uma força mesmo!!!!!
    Sucesso, vc é show!
    Beijo da Dreca : )

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25.1.09

    Ahh mas quem sabe vc não consiga parar com os vícios.Seria uma boa né?=]]]

    ResponderExcluir
  8. Lu querida!!!
    Admiro seu blog faz tempinho já!!! Adoro todos os seus looks e a sua personalidade!!! Vc é show!!!
    Olha... força que vc consegue com essa dieta!!! =) Imagino o quanto é bafo ter que largar o vicio!!! Mas vc consegue... concentra nos dentes maras que tudo dá certo!!! Quem sabe isso te ajuda a parar de fumar?! Pq o fumo é um vicio ruim, ainda mais pra vc que canta pq afeta muuuuito a voz!!!
    Enfim ... vamo lá... força que vc consegue!!! =)
    Conte com o meu apoio!!! Pense sempre positivo, pois vc vai arrazar!!! ^^
    Ahhh....quanto ao café...espera um tempo e depois diminui a quantidade!!! Foi o que minha mãe fez quando ela fez o clareamento dela!!!
    =*

    ResponderExcluir
  9. eu a-do-ro os teus posts sobre maquiagem. sou só mais uma que começou a aprender essas coisas 'girlie' contigo :) comentei hoje especialmente porque gostei muito desse teu post not-makeup hehe. beijos e boa sorte com a 'dieta' e o clareamento!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26.1.09

    Que legal pare de fumar o máximo que puderes...
    Lu o que voce acha das maquiagens da Natra, Avom, Mary Kay ...eu uso estas. bjs.

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)